Seguidores

domingo, 1 de dezembro de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Atletas da Barra Funda, que representaram o Boca Juniors Guarujá na III Copa MV Sports de Futebol 7 Society 2013, sagraram-se vice-campeões pela competição.


Diogo Dourado / 2013.
Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá:
Em pé: Thiago Carvalho (professor), Marcos Paz, Gustavo Vilar, Jean Felipe, Derek Xavier, Fernando Nogueira, Leonardo Santos, David Alves, Douglas Dantas e Alexandre 'Feijão' (professor);
Agachados: Vinicius Gomes, Yuri Souza, Eric Maia, Eduardo Neves, Gabriel Vicente, Nicolas Gonçalves e Bruno Alvarenga.



O goleiro Douglas Dantas, os fixos Gustavo Vilar e Eric Maia, e os alas Marcos Paz, Nicolas Gonçalves e Yuri Souza, são todos atletas da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, que estiveram na manhã de hoje (01/12), disputando a final da III Copa MV Sports 2013, vestindo a camisa da equipe de futebol 7 society da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá. Essa partida se realizou no campo "Agenor Gomes" (Manga), localizado no Centro Esportivo da Zona Noroeste "Dale Coutinho", na cidade de Santos (SP). O adversário do Boca Juniors - Guarujá, foi o time do Delta Esportes, que é da cidade de Praia Grande (SP). O jogo terminou com a vitória do Delta, nas cobranças de penalidades, pelo placar de 2 a 1, após um empate entre ambas em 2 a 2 no tempo normal. O goleiro Douglas Dantas foi um dos destaques na partida, ao fazer importantes defesas durante o tempo regulamentar e a defesa de 1 pênalti, durante a decisão.



Alexandre Feijão / 2013.
Apesar de ter sido um dos destaques do jogo final da III Copa MV Sports 2013, o goleiro Douglas Dantas não conseguiu evitar a derrota da sua equipe, o Boca Juniors - Guarujá, nessa competição.



Além desses atletas citados anteriormente, outros 2 nomes fizeram parte do Boca Juniors - Guarujá durante a disputa dessa competição. Tratam-se do goleiro Gabriel Faia e do ala Vinicios Eduardo. Outros atletas dos "Xeneises" já tiveram um histórico pelo "Dragão das Praias", como o pivô Derek Xavier, que já teve uma atuação pela equipe de futsal, e o ala David Alves, que já representou uma equipe de futebol 7 society do clube, numa partida amistosa diante do Bom de Bola 'Amarelo', tendo ele feito 1 gol, na vitória de 2 a 1. Outro ponto em comum entre Barra Funda e Boca Juniors - Guarujá, é o treinador Alexandre 'Feijão', onde ele é o comandante técnico das equipes sub-11 e sub-13, respectivamente de cada clube. Amanhã (02/12), a Barra Funda decidirá uma vaga para a final do VI Campeonato Guarujaense 2013, onde enfrentarão a equipe do Bonde do A. D. C., à partir da 19 horas e 15 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alef Marinho / 2013.
Douglas Dantas, fez uma defesa nas cobranças de penalidades, onde jogou pela equipe de futebol 7 society da E. F. Oficial do C. A. Boca Juniors - Guarujá. Infelizmente, sua equipe perdeu para o Delta Esportes.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13






APOIO - FUTSAL - SUB-13






Nenhum comentário:

Postar um comentário