Seguidores

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Jogo duríssimo para a "Barrinha" na noite de hoje (03/12), às 19:15 horas, pela fase semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013, contra o União Santista.


Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Kaique Ferreira, faz parte do elenco do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, que enfrentará o União Santista Futebol Clube, pela semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013, hoje (03/12) a noite.



Hoje (03/12) será mais um dia decisivo para os meninos da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, pela fase semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O jogo que será realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), com início marcado para às 19 horas e 15 minutos, terá como adversário, a forte equipe do União Santista Futebol Clube, o que tornará o confronto duríssimo para o "Dragão das Praias". O professor Alexandre 'Feijão', treinador da "Barrinha", deverá contar com os seguintes atletas para essa partida: Nathan Holtz (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Gabriel Marques (fixo), Felipe Tomé (fixo), Guilherme Santos (fixo), Gustavo Teotônio (ala), Ruan Amorim (ala), Miguel Lima (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Victor Hugo (pivô) e Kaique Ferreira (pivô). Na sequência desse jogo ocorre a outra partida semifinal, onde o Vila Souza Atlético Clube e a Sociedade Esportiva Itapema, decidirão a vaga restante para a grande decisão, com início às 20:15 horas. Caso a "Barrinha" alcance a sua vaga na final, será a segunda vez consecutiva que a equipe chega numa decisão de competição municipal. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Admir Casais / 2013.
O fixo Guilherme Santos, está confirmado para o jogo da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de hoje (03/12), pela semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013, contra  o União Santista.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11













Nenhum comentário:

Postar um comentário