Seguidores

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Fim da linha para os meninos da "Barrinha". Com a derrota por 3 a 1 para o União Santista na semifinal, equipe dá adeus ao VI Campeonato Guarujaense 2013.


Fábio Lutzenberger / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Nathan Holtz, Kaique Ferreira, Gabriel Marques, Miguel Lima, Victor Hugo e Matheus Agostinho;

Agachados: Renzo Lutzenberger, Guilherme Santos, Ruan Amorim e Guilherme Sá.



Fim da linha no caminho para uma possível decisão! A derrota da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, por 3 a 1, para a equipe do União Santista Futebol Clube, encerrou as chances para uma segunda final consecutiva, em competições organizadas pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, já que a "Barrinha" havia decidido a VII Copa Verão 2013, no primeiro semestre do ano, quando foi derrotada por 3 a 2, pela equipe do Vila Souza Atlético Clube. O jogo da noite de ontem (03/12), foi válido pela semifinal do VI Campeonato Guarujaense de Futsal, e realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O gol solitário da Barra Funda nessa partida foi marcado pelo pivô Victor Hugo, que empatou em número de tentos com o ala Gustavo Teotônio, terminando então os 2 atletas, como artilheiros da equipe no campeonato, com 6 gols.



Vitor Duarte / 2013.
Titular ontem (03/12), o ala Miguel Lima, do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, não teve como evitar a derrota de 3 a 1 para o União Santista Futebol Clube, pela semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013.



O treinador Alexandre 'Feijão' teve uma baixa importante no seu time titular, já que o ala e capitão da equipe, Gustavo Teotônio, não foi ao jogo, pois sentiu uma lesão em seu joelho direito. Sendo assim, a "Barrinha"  iniciou o confronto, escalada com Nathan Holtz, Miguel Lima, Gabriel Marques, Victor Hugo e Ruan Amorim. Por ser um embate numa fase importante da competição, onde a vitória levaria uma das equipes para a grande decisão, desde seu princípio, o nervosismo ficou muito evidenciado. Pela equipe da Barra Funda, as jogadas de ataque não tinham a coordenação perfeita, onde o número de passes errados, prejudicava a equipe na busca pelo gol. Já o União Santista, tinha um pouco mais de volume de jogo, mas não fez disso sua arma para marcar um tento. Gols mesmo, só na terceira parte do primeiro tempo, quando aos 11'07", Pedro Teixeira abriu o placar à favor do União Santista. A resposta da Barra Funda veio velozmente, pois logo aos 11'50", o pivô Victor Hugo tratou de deixar o placar do jogo igualado. Aliás, esse foi o resultado que se seguiu até o intervalo, já que o ala Ruan Amorim, não se aproveitou de uma grande chance de gol aos 13'45", o que daria a virada para a Barra Funda.



Vitor Duarte / 2013.
Capitão na partida semifinal, o fixo Gabriel Marques, foi o principal destaque positivo da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 3 a 1 para o União Santista Futebol Clube, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



A"Barrinha" voltou para a etapa final de partida, com uma alteração; o ala Guilherme Sá, no lugar de Ruan Amorim, que se queixou de cansaço. E esse não foi o principal problema do "Dragão das Praias", já que logo aos 02'28", Pedro Henrique marcou o segundo gol do União Santista. A Barra Funda abalou-se um pouco com esse tento, tanto que a equipe não conseguia chegar com maior eficiência no setor de ataque, perdendo bolas no meio de quadra, e armando bons contra-ataques para a equipe adversária. O gol que encerrou de vez as chances de classificação para a Barra Funda, saiu aos 05'03", novamente com a autoria de Pedro Teixeira, do União Santista. O treinador Alexandre 'Feijão' tentou de tudo para alterar o panorama do jogo, mas nada que se fez, surtiu o efeito necessário. Sendo assim, ao final do jogo, o placar apontou: Barra Funda 1, União Santista 3.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Victor Hugo, foi o autor do único gol do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 3 a 1 para o União Santista Futebol Clube, pela semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013.



Após a eliminação da categoria sub-11 na competição, a diretoria da Barra Funda confirmou folga nos treinamentos, não havendo aula na próxima terça-feira, dia 09 de dezembro. A comissão técnica estuda a realização de uma partida amistosa, antes da chegada das festas de final de ano, numa espécie de despedida de 2013. Ainda não foi confirmada a presença do treinador Alexandre 'Feijão' em 2014, na nova categoria, a sub-12, conforme as mudanças propostas pela Federação Paulista de Futsal. A diretoria do clube promete definir as situações de planejamento para a próxima temporada, nas semanas que estão por vir. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Fábio Lutzenberger / 2013.
Treinador do sub-11 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, Alexandre 'Feijão' já começa o planejamento para 2014, que passará a ser sub-12, conforme as determinações da Federação Paulista de Futsal.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

3

UNIÃO SANTISTA FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 03/12/2013.     Horário: 19:45 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Marcos Roberto da Silva.
Anotadora: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Nathan Holtz, Miguel Lima, Gabriel Marques (c), Victor Hugo e Ruan Amorim; Matheus Agostinho, Guilherme Santos, Guilherme Sá, Renzo Lutzenberger e Kaique Ferreira; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gol: Victor Hugo.


União Santista F.C.: Kainan Yuri, Pedro Teixeira, Lucas Macedo, Leonardo Santos (c) e Vinicius Santos; Rickson Veras, Pedro Henrique, David Correia e Paulo Sérgio; Ryan Pablo e David Oliveira; Téc.: Muriel Sátiro.

Gols: Pedro Teixeira (2) e Pedro Henrique.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11















Nenhum comentário:

Postar um comentário