Seguidores

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - A comissão técnica confirma o início do período de férias, que só retorna a treinar em fevereiro de 2014, já com as mudanças na categoria para a próxima temporada.


Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Gabriel Marques é um nome certo na formação do elenco da Associação Esportiva Barra Funda para 2014, onde a categoria passará a ser sub-12, conforme orientação da Federação Paulista de Futsal.



A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, em conjunto com a comissão técnica da categoria sub-11 de futsal, confirmaram o início do período de férias de seus atletas, se iniciando no dia de hoje (17/12), e tendo seu término em fevereiro de 2014, com a data exata de retorno revelada aqui no site, provavelmente em meados de janeiro. Com dificuldades em marcar um jogo amistoso para o encerramento de 2013, já que a maioria das agremiações se encontravam finalizando suas atividades pela temporada, os meninos da "Barrinha" tiveram como último compromisso nesse ano, o jogo válido pela fase semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que teve a organização da Liga de Futebol de Salão de Guarujá, onde foram eliminados pela equipe do União Santista Futebol Clube, pelo placar de 3 a 1, no último dia 03 de dezembro. Para 2014, ainda não foram traçados os planos para a categoria, já que ela deverá sofrer uma mudança para sub-12 na próxima temporada, para atender as orientações emitidas pela Federação Paulista de Futsal. Somente após uma reunião entre a diretoria do clube e o professor Alexandre 'Feijão', então treinador do sub-11, é que poderá se saber os rumos dessa nova categoria, que pode continuar contando com os mesmos atletas, já que eles não estourariam a idade limite. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Kevyn Guimarães, poderá continuar fazendo parte do elenco da Associação Esportiva Barra Funda, agora pela nova categoria a ser criada, a sub-12, visando as competições do ano de 2014.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11














Nenhum comentário:

Postar um comentário