Seguidores

domingo, 15 de dezembro de 2013

FUTSAL - Sub-09 - Na primeira vez que foi formada uma equipe sub-09 no futsal da Associação Esportiva Barra Funda, as vitórias aconteceram nos últimos jogos de 2013


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Andrew Sena, Gustavo Victor, Wallace Araújo, Gabriell Souza e Carlos Trajano 'Dentinho (treinador);
Agachados: Nathan Barbosa, Guilherme Sutil, Vinicius Cavalcanti, Diego Ribeiro e Kauã Pereira.



No dia 22 de maio de 2013, foi realizada a primeira partida da categoria sub-09 de futsal, na história da Associação Esportiva Barra Funda. Com meninos que treinavam no CAEC (Centro de Atividades Educacionais e Culturais) "Vereador André Luiz Gonzalez", o professor Carlos Trajano 'Dentinho' começou a sua caminhada afim de prepara-los para disputar uma competição oficial: o VI Campeonato Guarujaense 2013, que foi organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. E o começo foi ruim, com uma derrota para o Vila Souza Atlético Clube,por 6 a 1, em jogo amistoso. O primeiro gol do sub-09 do "Dragão das Praias", foi marcado pelo fixo Andrew Sena, que terminou como artilheiro da categoria em 2013, com 7 gols em 7 jogos, que lhe confere a ótima média de 1 gol por partida. O ala Kauê Falhardo terminou na vice artilharia da equipe, com incríveis 5 gols, marcados numa única partida (na vitória de 7 a 3 sobre a "Dow Kids"). Aliás, vale lembrar que as boas atuações de Andrew Sena pela Barra Funda durante a competição, independente dos resultados dos jogos, o credenciaram a ser convocado para a equipe da SEELA / PMG / LFSG (Secretaria de Esportes Lazer / Prefeitura Municipal de Guarujá / Liga de Futebol de Salão de Guarujá), uma espécie de seleção do Guarujá, que competiu por certames regionais da Baixada Santista. O goleiro Gustavo Victor, o fixo Wallace Araújo, e os alas Kauã Pereira, Guilherme Sutil e Cadu Lopes, também puderam representar a cidade de Guarujá / SP, posteriormente.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Andrew Sena foi o principal destaque da equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda em 2013. Suas atuações, lhe valeram a convocação para a SEELA / PMG / LFSG, uma espécie de seleção de Guarujá.



Ao todo, a categoria sub-09 da Barra Funda realizou apenas 9 partidas em 2013, marcando 24 gols, e visto sua meta de defesa ser vazada por 31 vezes. Foram minguadas duas vitórias, que ocorreram nos 2 últimos jogos da temporada (êxitos por 5 a 0 sobre o Projeto Integração / GCM, e por 7 a 3 sobre a "Dow Kids", em amistoso), 1 empate e 6 derrotas. Apesar dos números nada animadores, a diretoria do clube manterá o treinador Carlos Trajano 'Dentinho' no comando técnico da equipe, que em 2014 será sub-10, para as participações nas competições que virão. Os atletas que realizaram partidas pelo sub-09 da Barra Funda em 2013, foram: Gustavo Victor (goleiro), Gabriel Nascimento (goleiro), Andrew Sena (fixo), Wallace Araújo (fixo), Gabriell Souza (fixo), Kauã Pereira (ala), Guilherme Sutil (ala), Guilherme Ferreira (ala), Diego Ribeiro (ala), Lucas Barbosa (ala), Kauê Falhardo (ala), Vinicius Leite (ala), Kauan Guimarães (ala), Matheus Amâncio (ala), Nathan Barbosa (ala / pivô), Vinicius Cavalcanti (pivô), Claudinho Ruiz (pivô) e Cadu Lopes (pivô). Treinador do sub-11 do clube, Alexandre 'Feijão' teve duas participações como técnico do sub-09 da Barra Funda nesse ano. Os meninos da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda contaram com o patrocínio da empresa: ANA VIP MODAS; e o apoio das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Kauê Falhardo, foi o vice artilheiro do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, marcando 5 gols numa única partida, a última de 2013, no amistoso vencido por 7 a 3, sobre a equipe da "Dow Kids".






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-09








APOIO - FUTSAL - SUB-09














Nenhum comentário:

Postar um comentário