Seguidores

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

FUTSAL - Principal - Barra Funda / Tomodati confirmou hoje (11/12) a noite, o seu ingresso no III Campeonato do SEECLAG 2014. Competição se inicia no mês de janeiro.


Alexandre Feijão / 2013.
Capitão do principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, o ala Juninho foi artilheiro do VI Campeonato Guarujaense 2013, e estará no grupo que jogará o III Campeonato do SEECLAG 2014.



A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati confirmou agora a pouco, sua participação no III Campeonato do SEECLAG 2014, competição que será organizada pela própria SEECLAG (Sindicato dos Zeladores de Guarujá). Será a primeira participação do clube nessa competição, que terá seu início em janeiro de 2014, com jogos realizados na dependências do ginásio da SEECLAG. A intenção dos organizadores, é de contar com 20 equipes inscritas, e somente com a confirmação das mesmas, poderá ser projetada a fórmula de disputa do campeonato.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Caio Churrasco é nome certo para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, para participar do III Campeonato do SEECLAG 2014, que se inicia no princípio do próximo ano.



A Barra Funda / Tomodati deverá contar com o mesmo plantel de jogadores que participaram da última competição pelo clube, o VI Campeonato Guarujaense 2013. O treinador do "Dragão das Praias" é Paulo Roberto Reis, que deverá ter a sua disposição, os seguintes atletas: Thiago (goleiro), Wé (fixo), Dárcio (fixo), Felipe Ribeiro (ala), Juninho (ala), Vagninho (ala), Onairam (ala), André Moeda (ala / pivô), Gabriel Gil (ala / pivô), Claudinho (pivô), Caio Churrasco (pivô), Jadson (pivô) e Márcio Japonês (pivô). Mais 2 atletas poderão compor esse grupo, já que o número limite de inscritos, é de 15 nomes. 



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Onairam, é outro nome certo para a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na disputa do III Campeonato do SEECLAG 2014, no próximo mês de janeiro.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário