Seguidores

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

FUTSAL - Principal - Após eliminar a "Socia", o Grêmio Guarujá será o adversário da Barra Funda / Tomodati amanhã (04/12), pela semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
No alto: Thiago;

Em pé: Felipe Ribeiro, Claudinho, Juninho, Wé, Gabriel Gil, Renato Roldão, Dárcio, Jadson, Onairam e Márcio Japonês;
Agachados: André Moeda, Vagninho, Caio Churrasco e Paulo Roberto Reis (treinador).



Ontem (02/12) a noite, saiu o adversário da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, pela semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Trata-se do Grêmio de Guarujá, que conseguiu derrotar a tradicional equipe da Sociedade Esportiva Itapema, a "Socia", pelo placar de 6 a 2. Agora, as duas equipes se enfrentarão amanhã (04/12), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), com início marcado para às 20 horas e 45 minutos. No outro confronto pela semifinal, as equipes do D2 Futebol Clube e União Santista Futebol Clube, decidirão com que ficará a primeira vaga na decisão, em jogo que se realizará hoje (03/12) mesmo, às 20:45 horas.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Gabriel Gil, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, é o artilheiro do VI Campeonato Guarujaense 2013 até o momento, tendo marcado 14 gols, em 8 jogos disputados por sua equipe.



A Barra Funda / Tomodati continua invicta na competição, tendo realizado 8 jogos até o momento, vencendo 7 e empatando apena uma partida. Seu ataque marcou 58 gols, sendo que 14 destes, foram feitos pelo ala / pivô Gabriel Gil,  e outros 12 tentos, são de autoria do ala e capitão da equipe, Juninho. O sistema defensivo do "Dragão das Praias", é o segundo melhor do campeonato, tendo sofrido 14 gols, atrás apena na defesa do D2, que soma 12 gols tomados. O treinador da equipe, Paulo Roberto Reis, deverá ter a sua disposição para a semifinal, os seguintes atletas: Thiago (goleiro), Renato Roldão (goleiro), Wé (fixo), Dárcio (fixo), Felipe Ribeiro (ala), Juninho (ala), Vagninho (ala), Onairam (ala), André Moeda (ala / pivô), Gabriel Gil (ala / pivô), Claudinho (pivô), Caio Churrasco (pivô), Jadson (pivô) e Márcio Japonês (pivô). Se conseguir chegar ao jogo da final, será a 5ª participação seguida da Barra Funda / Tomodati, em competições organizadas pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A equipe se sagrou campeã por uma única vez, amargando 3 vices frustrantes.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Caio Churrasco, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, está confirmado para o próximo jogo, pela semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013, contra o Grêmio de Guarujá.






PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário