Seguidores

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

FUTSAL - Principal - 5ª final consecutiva! Vitória de 7 a 4 sobre o Grêmio Guarujá, garante a vaga para a Barra Funda / Tomodati, na decisão do VI Campeonato Guarujaense 2013.


Leonardo Walker / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
No alto: Thiago;

Em pé: Alexandre 'Feijão' (supervisor), Paulo Roberto Reis (treinador), Juninho, Gabriel Gil, Jadson, Onairam e Thiago;
Agachados: Dárcio, Felipe Ribeiro, Caio Churrasco, Vagninho, Márcio Japonês e André Moeda.



A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati garantiu vaga na sua quinta final consecutiva, de competições promovidas pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, após vencer a equipe do Grêmio de Policiais do Guarujá, pelo placar de 7 a 4. O jogo foi válido pela semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013, realizado na noite de ontem (04/12), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). A autoria dos gols da Barra Funda / Tomodati ficou por conta dos alas Vagninho (2) e Juninho (2), e dos alas / pivôs André Moeda (2) e Jadson. A Barra Funda / Tomodati mantém a sua invencibilidade na competição.



Alexandre Feijão / 2013.
Gol do ala / pivô André Moeda, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, o 2º gol dele na partida, na vitória de 7 a 4, sobre o Grêmio Guarujá, pela semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013.



O treinador da Barra Funda / Tomodati, Paulo Roberto Reis, escalou a equipe com Thiago, Felipe Ribeiro, Vagninho, Juninho e Gabriel Gil. Mas a primeira equipe a balançar as redes, foi o Grêmio Guarujá, aos 01'30" de partida, com autoria de Luiz Carlos. A Barra Funda / Tomodati conseguiu chegar ao gol de empate, aos 04'40", após chute forte do ala Vagninho, que recebeu passe do ala Felipe Ribeiro. Só que o Grêmio voltou a ficar na frente do placar, quando marcou 2 gols seguidos, com Luiz Carlos, aos 06'10", e com Valderson, aos 06'40". A Barra Funda / Tomodati reagiu bem aos gols sofridos, e foi em busca da virada, e ela veio progressivamente. Aos 09'30", o ala Juninho completou a jogada, com a bola para dentro do gol, quando estava posicionado ao lado da trave. Já com 10'45", foi a vez do ala / pivô André Moeda marcar seu gol, contando com a colaboração do adversário, já que seu chute desviou nele e bateu no fundo do gol, empatando a partida. O gol de virada foi marcado pelo mesmo André Moeda, aos 14'40", após receber passe de Vagninho, e ele chutar para o gol, quase defendido pelo goleiro Thiago Nepomuceno, do Grêmio Guarujá. O jogo permaneceu assim até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Juninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, fintou o goleiro e marcou seu 2º gol, na vitória de 7 a 4 sobre o Grêmio Guarujá, pela semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013.



Após passar a frente no marcador, a Barra Funda / Tomodati encontrou a tranquilidade que precisava, para administrar, e depois aumentar sua vantagem. Aos 15'28" dessa etapa final, Juninho recebeu a bola no ataque, fintou o goleiro, e marcou seu 14º gol na competição, igualando a marca do ala /pivô Gabriel Gil, também da Barra Funda / Tomodati, no topo da artilharia do VI Campeonato Guarujaense 2013. Aos 16'29", foi a vez do ala / pivô Jadson balançar as redes em favor da Barra Funda / Tomodati. O último gol do "Dragão das Praias", foi mais uma vez, um belo tento marcado por Vagninho, já que ele recebeu a bola pela direita do ataque, e na saída do goleiro, deu um leve toque na bola, que morreu no fundo das redes, aos 17'00". O Grêmio Guarujá diminuiu a diferença, aos 18'20", com gol de Paulo Borgeth. Final de jogo, Barra Funda, classificada para a final, 7, Grêmio Guarujá 4.



Alexandre Feijão / 2013.
Belo gol da ala Vagninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, o 2º dele na partida, na vitória de 7 a 4 sobre o Grêmio de Guarujá, pelo semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013.


Até o momento, a campanha da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati conta com 8 vitórias e apenas 1 empate, tendo marcado 66 gols e sofrido 18 tentos. Como dito anteriormente, o ala Juninho e o ala / pivô Gabriel Gil, dividem a liderança da artilharia da equipe e da competição, com 14 gols marcados. A final está marcada para a noite de hoje (05/12), às 21 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O adversário será a equipe do D2 Futebol Clube, equipe que venceu o "Dragão das Praias" na disputa final da VII Copa Verão 2013, competição realizada no primeiro semestre do ano. O jogo terminou empatado no em 4 a 4 no tempo normal, com a partida sendo decidida nas cobranças de pênaltis, onde a Barra Funda / Tomodati saiu derrotada por 3 a 2.



Alexandre Feijão / 2013.
De branco, Paulo Roberto Reis, treinador da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, passa suas instruções no jogo que garantiu vaga na final do VI Campeonato Guarujaense 2013.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati     7 x 4     Grêmio de Policiais de Guarujá


Data: 04/12/2013.     Horário: 21:31 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Anderson Xavier Canedo e Emanuel de Campos Pereira
Anotador: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Thiago, Felipe Ribeiro, Vagninho, Juninho (c) e Gabriel Gil; Dárcio, Onairam, André Moeda, Caio Churrasco e Jadson; Márcio Japonês; Téc.: Paulo Roberto Reis.

Gols: Vagninho (2), Juninho (2), André Moeda (2) e Jadson.
Cartão Amarelo: André Moeda.


Grêmio de Guarujá: Thiago Nepomuceno, Valderson, Luis Felipe, Luiz Carlos e Paulo Borgeth; Adriano Rodrigo, Felipe Ferreira, Douglas Sereno e Jonathan William; Henrique Oliveira; Téc.: Carlos Eduardo Nascimento.

Gols: Luiz Carlos (2), Valderson e Paulo Borgeth.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário