Seguidores

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

FUTEBOL SOCIETY - Principal - Estreantes da noite, o ala Daniel Pica-Pau e o zagueiro Dárcio, fizeram 3 gols cada, na vitória apertada da Barra Funda em amistoso, por 9 a 8.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Renato Luís, Márcio Japonês, Dárcio, Rodnei e Bambam;
Agachados: Orlando, Daniel Pica-Pau, Ganso e Xodó.



Foi por pouco, mas a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda conseguiu acumular mais uma vitória na temporada de 2013. Com o placar apertado de 9 a 8, o "Dragão das Praias" venceu a equipe do Monstros do Guarujá Futebol Clube, em partida amistosa realizada na noite de ontem (12/12), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Os 2 estreantes da noite, o zagueiro Dárcio e ala Daniel Pica-Pau, começaram as suas jornadas no clube com muita sorte, já que puderam marcar 3 gols cada. O meio Rodnei, com 2 tentos, e o meio / ala Ganso, com apenas 1, completaram a artilharia da Barra Funda no embate. Esse jogo foi uma espécie de revanche solicitada pelos adversários, que já eles haviam perdido o encontro anterior, pelo placar de 10 a 5.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Daniel Pica-Pau fez uma ótima estreia pela equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, ao fazer 3 gols no amistoso diante da equipe do Monstros do Guarujá Futebol Clube, na vitória por 9 a 8.



O treinador Alexandre 'Feijão' formou a primeira equipe da Barra Funda na partida, com Bambam, Xodó, Dárcio, Ganso, Rodnei, Daniel Pica-Pau e Márcio Japonês. O gol que inaugurou o placar, aconteceu logo aos 50 segundos de primeira etapa, com a autoria do ala Daniel Pica-Pau, da Barra Funda, fazendo o seu primeiro pelo clube. A Barra Funda voltou a marcar mais um gol, e de novo de responsabilidade de Daniel Pica-Pau, agora aos 10'15". O Monstros do Guarujá chegou ao seu primeiro gol aos 11'30", e por incrível que possa parecer, com Daniel Pica-Pau, da Barra Funda, envolvido diretamente na jogada, já que ele fez um passe errado em direção a sua meta de defesa, encontrando Neto, do time contrário, que aproveitou-se dessa falha, e chutou sem chances de defesa. O meio Rodnei, da Barra Funda, voltou a dar tranquilidade ao seu time, já que aos 14'20", ele balançou as redes adversárias. Mais um gol da Barra Funda, agora aos 15'05", com o outro estreante do clube, o zagueiro Dárcio, que completou de cabeça para a meta. O Monstros começou a dar sinais de reação, quando fez 2 gols antes do final de primeiro período, com Juninho, aos 20'40", e com Rafinha, aos 23'30".



Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro Dárcio, também fez sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda, marcando 3 gols em seu debute, na vitória de 9 a 8 sabre a equipe do Monstros do Guarujá Futebol Clube, em partida amistosa.



Para o último período de jogo, a Barra Funda voltou ao campo com duas alterações, com o goleiro Renato Luís entrando no lugar do titular Bambam, e com o meio Orlando, ficando com a vaga do meio Rodnei no time. E foi nesse segundo tempo, que a Barra Funda começou a efetuar uma má partida, que permitiu a igualdade de placar, logo aos 03'45", com Juninho fazendo o gol do Monstros do Guarujá. O meio / ala Ganso, da Barra Funda, voltou a colocar sua equipe na frente do placar, com gol aos 07'45". Mas o Monstros do Guarujá enfim virou o jogo, com o gol de empate saindo aos 11'40", com autoria de Alef, e o gol de vantagem feito aos 15'20", com Neto. Dárcio, da Barra Funda, voltou a empatar o jogo, com gol marcado aos 16'20" desse período. Juninho, do Monstros do Guarujá, fez seu novo gol aos 18'40". Dárcio mais uma vez igualou o marcador, com seu terceiro tento no confronto, feito aos 19'40". O Monstros do Guarujá chegaram ao seu oitavo gol no jogo, com autoria de Alef, aos 21'30", em cobrança de shoot-out. Mas a Barra Funda não se deu por vencida, e conseguiu marcar os gols que viraram o placar, isso aos 25'05", com Rodnei, e aos 26'15", com Daniel Pica-Pau, cobrando shoot-out. O Monstros do Guarujá contestou muito a autoria desses últimos 2 gols, já que eles foram realizados nos acréscimos de tempo, mas o barulho da reclamação de nada adiantou, já que após o apito final, o resultado ficou confirmado com a vitória da Barra Funda, pelo placar de 9 a 8.



Alexandre Feijão / 2013.
O meio Rodnei, da equipe da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 2 gols na partida amistosa que saiu vencedor, pelo placar de 9 a 8, sobre a equipe do Monstros do Guarujá Futebol Clube, ontem (12/12) à noite.



Essa pode ter sido a última partida da equipe da Barra Funda no ano de 2013, formada apenas com os atletas da categoria principal do clube, já que o próximo confronto amistoso, deverá ter uma escalação mista, formada com atletas do principal, misturados com alguns associados do clube. A diretoria ainda não confirmou quem será o adversário desse embate, que acontecerá na próxima quinta-feira (19/12), no mesmo campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, tendo seu início agendado para às 21 horas.



Alexandre Feijão / 2013.
Momento de descontração antes do início do jogo, entre o zagueiro Xodó e o goleiro Bambam, ambos da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 9 a 8 sobre o Monstros do Guarujá Futebol Clube.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     9 x 8     Monstros do Guarujá Futebol Clube


Data: 12/12/2013.     Horário: 21:13 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitro: Edson Sant' Anna Eugênio.
Anotador: Douglas Dantas Lima.
Competição: Amistoso.


A. E. Barra Funda: Bambam, Dárcio, Xodó (c), Ganso, Rodnei, Daniel Pica-Pau e Márcio Japonês; Orlando; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Daniel Pica-Pau (3), Dárcio (3), Rodnei (2) e Ganso.
Cartões Amarelos: Dárcio e Xodó.



Monstros do Guarujá F.C.: Fumaça, ?, Fael, Edu, Thiago, Rafinha e Alef; Fabrício (c), Neto e Juninho; Téc.: Fabrício Fontes.

Gols: Neto (3), Juninho (3), Thiago e Rafinha.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário