Seguidores

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Em 2013, foram somente 3 jogos realizados, mas com 3 vitórias registradas. Essa foi a temporada vitoriosa da Associação Esportiva Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador interino), Dudu, Jordan, Raphael Lopes, Yuri Souza e Douglas Dantas;
Agachados: Luiz Gustavo, Mateus Jabá, Gabriel Cachoeira, Gustavo Borges, Erik Marques e Giovanni Bianchi.



Em 2013, foram apenas 3 jogos realizados pela categoria sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda. E um ótimo aproveitamento de 100%, já que obteve vitória nas 3 oportunidades. Os resultados dos jogos foram: 4 a 1 sobre a Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, em 04 de maio; 4 a 2 sobre a equipe do Bom de Bola 'Azul'; e 2 a 1 sobre a equipe do Bom de Bola 'Amarelo', ambas as partidas no mesmo dia 20 de junho, mas como escalações distintas entre as equipes da Barra Funda, que se dividiram em times 'Preto' e 'Azul'. O meio / ala Victor Nascimento, fechou a temporada como artilheiro do sub-13 da Barra Funda na modalidade, ao marcar um hat-trick (ato de fazer 3 gols num mesmo jogo), na vitória sobre o Bom de Bola 'Azul'. Outros atletas balançaram as redes pelo "Dragão das Praias" em 2013, sendo eles o meio / pivô Giovanni Bianchi, os alas Gustavo Borges, Nicolas Gonçalves, David Alves e Yuri Souza, o ala / pivô Robert da Silva, e o pivô Luiz Gustavo, todos tendo marcado 1 gol cada. Foi de Yuri Souza, o primeiro gol da Barra Funda nesse ano.



Alexandre Feijão / 2013.
O meio / ala Victor Nascimento, terminou 2013 como artilheiro do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, ao marcar um 'hat-trick' (ato de fazer 3 gols num jogo só) contra o Bom de Bola 'Azul', em 20 de junho.



Carlos Trajano 'Dentinho' foi o treinador interino do sub-13, na partida amistosa diante ao Boca Juniors - Unidade Guarujá, enquanto Alexandre 'Feijão' comandou a equipe nos 2 jogos contra o Bom de Bola. Fizeram parte do plantel do sub-13 na temporada, os seguintes atletas: Douglas Dantas (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Gustavo Vilar (zagueiro), Dudu (zagueiro), Erik Marques (zagueiro), Matheus Oliveira (zagueiro), Mateus Jabá (zagueiro), Kauã Aleixo (zagueiro / ala), Caio Paiva (zagueiro / ala), Victor Nascimento (meio / ala), Giovanni Bianchi (meio / pivô), Gustavo Borges (ala), Yuri Souza (ala), David Alves (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Raphael Lopes (ala), Gabriel Cachoeira (ala), Biro (ala), Vinicios Eduardo (ala), Natanael Martins (ala), Robert da Silva (ala / pivô), Jordan (pivô) e Luiz Gustavo (pivô). A diretoria da Barra Funda traça boas metas para 2014, com um planejamento diferente do que foi executado nesse ano. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contaram com o patrocínio da empresa Léo Disk Água e com os apoios das empresas Pérola Limpa - Materiais de Limpeza e Nilson Santos - Administração de Condomínios, nessa temporada de 2013.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Yuri Souza, foi o autor do primeiro gol do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda no ano de 2013, marcado na vitória sobre a Escola de Futebol Oficial do C. A. Boca Juniors - Unidade Guarujá, por 4 a 1.







PATROCÍNIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13






Nenhum comentário:

Postar um comentário