Seguidores

domingo, 8 de dezembro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-09 - Na retrospectiva do ano, falaremos sobre a primeira e única partida realizada pela categoria na modalidade, que terminou com vitória, por 4 a 2.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador), Guilherme Oliveira, Claudinho Rocha, Wallace Araújo, Andrew Sena, Gabriell Souza e Helton Venturin;
Agachados: Danilo Florentino, Guilherme Sutil, Matheus Amâncio, Carlos Henrique, Cadu Lopes e Kadu Bastos.



Foi a primeira e única experiência na categoria sub-09 na história da Associação Esportiva Barra Funda. Isso ocorreu em 04 de maio desse ano, em amistoso diante da equipe da Escola de Futebol Oficial do Club Atlético Boca Juniors - Unidade Guarujá, realizado numa bela manhã de sábado, no campo do Atlântico Centro de Treinamento. A Barra Funda venceu esse jogo pelo placar de 4 a 2, tendo como autoria dos gols do "Dragão das Praias" o meio / ala Matheus Amâncio (2), o zagueiro e então capitão Guilherme Oliveira, e o ala Guilherme Sutil. Coube a Guilherme Oliveira entrar para a história da Barra Funda, por marcar o primeiro gol de uma categoria sub-09, não só pelo futebol 7 society, mas como por todas as modalidades que o clube exerce.



Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro Guilherme Oliveira entrou para a história da Associação Esportiva Barra Funda, ao marcar o primeiro gol de uma categoria sub-09, entre todas as modalidades. Além desse feito, ele foi o capitão da equipe.



O comando técnico da categoria sub-09 da Barra Funda, foi efetuado do professor Carlos Trajano 'Dentinho', que teve como seus atletas, os seguintes nomes: Claudinho Rocha (goleiro), Helton Venturim (goleiro), Guilherme Oliveira (zagueiro), Andrew Sena (zagueiro), Gabriell Souza (zagueiro), Danilo Florentino (zagueiro), Wallace Araújo (ala), Guilherme Sutil (ala), Kadu Bstos (ala), Carlos Henrique (ala), Matheus Amâncio (meio / ala) e Cadu Lopes (pivô). Foi uma experiência única, mas que deve gerar bons frutos para o ano de 2014 que se aproxima. Em breve, poderemos ver como essa semente lançada ao solo, irá germinar. Os meninos da Barra Funda contaram em 2013, com o apoio das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O meio / ala Matheus Amâncio, terminou como artilheiro da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda em 2013, com apenas 2 gols, feitos no único amistoso realizado até os dias de hoje.





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-09












Nenhum comentário:

Postar um comentário