Seguidores

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Com desempenho abaixo da média, Barra Funda perde por 7 a 5 para o motivado Acabados do Primavera, em amistoso realizado ontem (19/12).


Carina Maris / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Dárcio, Paulo Henrique, André, Gepeto, Silvano Gil e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Márcio Japonês, Toupeira, Rodnei, Daniel Pica-Pau, Xodó, Evaldo e Diego.
Em destaque, com a bola: o pequeno Rafael (mascote). 



Foi uma noite com um desempenho diferente daquele que a equipe da Associação Esportiva Barra Funda costuma apresentar. Já a equipe do Acabados do Primavera Futebol Clube, entrou no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, com a motivação elevada e um espírito de equipe que fez jus a sua vitória, pelo placar de 7 a 5. Destaque para o meio Paulinho, da equipe visitante, que fez 3 gols na partida, apesar da dor no coração de ter feito os tentos na equipe onde ele é diretor, a Barra Funda. Outro que estava do lado contrário, era o zagueiro Siri, que além de pertencer ao quadro diretivo da Barra Funda, ainda é treinador da equipe sub-13 de futsal do clube. Os gols do "Dragão das Praias" foram marcados pelo pivô Márcio Japonês (2), pelos meios Diego e Rodnei, e pelo ala Agner.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Márcio Japonês marcou 2 gols pela Associação Esportiva Barra Funda, em amistoso disputado contra a equipe do Acabados do Primavera Futebol Clube, na derrota por 7 a 5.



A Barra Funda teve na sua escalação inicial, Silvano Gil, Dárcio, Xodó, Toupeira, Rodnei, Daniel Pica-Pau e Márcio Japonês, conforme orientações do treinador Alexandre 'Feijão'.  E foi a equipe do Acabados quem saiu na frente do marcador, logo aos 02'15", com chute de longa distância do meio Paulinho. A Barra Funda conseguiu igualar o placar, aos 04'20", com gol do pivô artilheiro, Márcio Japonês. Aos 09'30", Mini conseguiu recolocar o Acabados novamente na frente do contador de gols. A Barra Funda teve a competência de empatar o jogo, com gol do meio Diego, aos 20'10". Mas o jogo estava mais para a equipe do Acabados, que marcou 2 gols em sequência, com o mesmo autor, Eleandro, aos 22'05" e aos 23'10". A Barra Funda tentou colocar um pouco mais de pressão nos adversários, com o ala Agner marcando seu tento aos 24'25", mas não tendo um melhor êxito, já que logo aos 25'10", após um lance contestado pelos atletas do "Dragão das Praias", que reclamaram de uma falta cometida por Jorginho, que não deu ouvidos aos brados adversários, continuou a jogada, e fez o 5º gol do Acabados na partida.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Agner deu a sua contribuição para a Associação Esportiva Barra Funda, ao marcar 1 gol, na derrota de 7 a 5 sabre a equipe do Acabados do Primavera Futebol Clube, em amistosa na noite de ontem (19/12).



No último período de jogo, a Barra Funda bem que tentou pressionar novamente o adversário, mas com gol de Paulinho, do Acabados, aos 07'40", essa estratégia foi por água abaixo. Mesmo com a marcação do gol do pivô Márcio Japonês, aos 15'10", a Barra Funda encontrava grande dificuldade em chegar ao ataque, já que a equipe do Acabados se fechou com 5 atletas atrás da linha da bola, provocando os chutes de longa distância, que explodiam nos atletas adversários, ou iam sem direção, passando longe da meta de defesa do Acabados. O meio Rodnei esquentou um pouco mais o jogo, quando fez um novo gol para a Barra Funda, aos 19'40". Mas de tanto ir ao ataque, de tentar encontrar o gol de empate, a Barra Funda bobeou num desses lances, e provocou o contra-ataque favorável para o Acabados, que só parou com o chute de Paulinho estufando as redes, aos 25'30". Esse foi o gol que decretou a derrota da Barra Funda, pelo placar de 7 a 5, para a equipe do Acabados do Primavera.



Alexandre Feijão / 2013.
Mesmo lesionado, o meio Diego ainda conseguiu marcar 1 gol pela Associação Esportiva Barra Funda, no jogo que terminou com derrota, pelo placar de 7 a 5, para a equipe do Acabados do Primavera Futebol Clube.



Talvez essa pode ter sido a última apresentação da equipe da Associação Esportiva Barra Funda em 2013. Sem muitas datas disponíveis para marcar novos amistosos, devido ao período de festas de Natal e Ano Novo dos próximos dias, e do agendamento da confraternização de final do ano entre os atletas, associados do clube e familiares, que se realizará na próxima quinta-feira (26/12), no mesmo campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, tendo seu início agendado para às 21 horas, a Barra Funda pode fechar o ano de uma forma não muito agradável. Mas fica a marca da esperança para que o ano de 2014, com os novos nomes que surgem como reforços para o plantel da equipe principal, seja uma época de muitas conquistas e alegrias. Vamos aguardar os rumos dessa nova história que se iniciará.



Alexandre Feijão / 2013.
Acabados do Primavera Futebol Clube
Em pé: Vargas, Keu, Fábio, Jorginho, Pereira e Ney;
Agachados: Betão, Siri, Paulinho, Mini e Rafael (mascote).





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     5 x 7     Acabados do Primavera Futebol Clube


Data: 19/12/2013.     Horário: 21:21 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitro: Marcelo Santana dos Santos.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.


A. E. Barra Funda: Silvano Gil, Dárcio, Xodó (c), Toupeira, Rodnei, Daniel Pica-Pau e Márcio Japonês; Renato Luís, Gepeto, André, Diego, Agner, Paulo Henrique e Evaldo; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Márcio Japonês (2), Agner, Diego e Rodnei.




Acabados do Primavera F.C.: Keu, Ney, Siri, Jorginho, Mini, Paulinho e Vargas; Eleandro, Léo Walker, Fábio e Pereira; Betão Téc.: 'Betão'.

Gols: Paulinho (3), Eleandro (2), Mini e Jorginho.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário