Seguidores

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Amanhã (19/12), Barra Funda enfrenta em amistoso, o Acabados do Primavera, com uma equipe composta por associados e atletas do principal.


Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro Gepeto foi convocado pela Associação Esportiva Barra Funda, para a partida amistosa de amanhã (19/12), contra o Acabados do Primavera Futebol Clube, que será realizado no C. T. E. Gama Astúrias.



Amanhã (19/12), às 21 horas, a equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, composta de uma forma mista, entre os associados do clube e os atletas dessa categoria adulta, estando dispostos no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, para enfrentar de forma amistosa, a equipe do Acabados do Primavera Futebol Clube, nessa que poderá ser a última partida do "Dragão das Praias" no ano de 2013. Os 2 clubes já se enfrentaram por 4 vezes, tendo a Barra Funda vencido 3 jogos e tendo um placar de igualdade entre eles, por uma única vez. Na primeira oportunidade desses encontros, em 05 de abril de 2012, a Barra Funda saiu de campo com o resultado expressivo de 13 a 8, com direito a 2 gols do meio / pivô Feijão, ele que é o treinador da equipe principal, e que curtiu um pouco o papel de ser um dos artilheiros do time que comanda. Em 31 de maio do ano passado, a maior diferença de gols entre os 2 times foi registrada, quando a Barra Funda venceu por 17 a 5, e com Feijão fazendo mais 2 gols. O jogo que terminou empatado, foi realizado em 21 de novembro, também do mesmo ano, com o placar apontando o resultado de 6 a 6. O último confronto, foi realizado em 01 de junho de 2013, quando a Barra Funda venceu por 6 a 2, um amistoso realizado em um evento beneficente, promovido pela diretoria do Acabados do Primavera.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Evaldo, fará parte da equipe mista da Associação Esportiva Barra Funda, composta por atletas e associados do clube, que farão amistoso contra o Acabados do Primavera Futebol Clube, amanhã (19/12).



Nesse confronto, fora das 4 linhas como jogador, mas fazendo parte do amistoso com o treinador da Barra Funda, Alexandre 'Feijão' terá os seguintes atletas a sua disposição: Silvano Gil (goleiro), Xodó (zagueiro), Dárcio (zagueiro), Gepeto (zagueiro), André (zagueiro), Toupeira (zagueiro / meio), Cenoura (zagueiro / ala), Rodnei (meio), Orlando (meio), Marcelo Santana (meio), Paulo Henrique (ala), Evaldo (ala), Daniel Pica-Pau (ala), Agner (ala) e Márcio Japonês (pivô). Na temporada de 2013, a Associação Esportiva Barra Funda acumula 25 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, nos 31 jogos realizados, tendo o seu ataque feito 216 gols no ano, e sua defesa sofrido 128. O ala Juninho é o artilheiro da equipe, com 32 gols feitos em 14 jogos, tendo média de 2,29 gols por partida. Na sequência, encontram-se o meio Diego, com 27 gols em 23 jogos, o zagueiro / ala Jadson, com 25 em 21, o pivô Claudinho, com 17 tentos no mesmo número de jogos, e o zagueiro / meio Godião, fechando a lista dos 5 primeiros, com 13 gols nos 21 jogos realizados por ele.



Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro André, após longo período de ausência, voltará a fazer parte da equipe da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo amistoso de amanhã (19/12), contra o Acabados do Primavera Futebol Clube.





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário