Seguidores

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SOCIAL - Time 'Azul', do aniversariante da noite e autor de 3 gols, o sócio Flavio Moura (Ferrugem), venceu por 8 a 7, no rachão dos associados e convidados da Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2013.
Com o resultado do jogo ao fundo, no placar, a equipe 'Azul' foi a vencedora do rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de ontem (28/11), por 8 a 7 sobre o time 'Verde'.



Foi uma noite de aniversário muito bem comemorada pelo associado Flávio Moura Santana. Portador da carteirinha número 0016, 'Ferrugem', como ele é mais conhecido, pode comemorar o seu dia especial, com a vitória da sua equipe, a 'Azul', no rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda. O placar foi de 8 a 7 sobre o time 'Verde', e teve como palco, o campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, na noite de ontem (28/11). Flávio foi o autor de 3 gols nesse embate, que ao lado de Márcio Japonês, que fez o mesmo número de tentos, ficaram com a artilharia da noite.



Alexandre Feijão / 2013.
Aniversariante da noite, o sócio número 0016 da Associação Esportiva Barra Funda, Flávio Moura Santana, ou 'Ferrugem', como é conhecido, esteve na equipe 'Azul', vencedora do rachão, com direito a ter marcado 3 gols.



No time 'Azul', vencedor do rachão, a escalação foi composta por Bambam (depois Douglas Dantas), Xodó, Orlando, Rodnei, Eduardo, Ferrugem, Cristiano e Márcio Japonês. Na equipe 'Verde', o plantel foi relacionado com Silvano Gil, Godião, André, Murilo, Léo Walker, Carlitos, Evaldo e Agner. Os times foram escolhidos pelo presidente Alexandre Costa de Souza, e suas indicações mostraram-se de boa autoria, já que o rachão foi muito equilibrado do seu começo ao final. Para a próxima semana, a diretoria da Associação Esportiva Barra Funda ficou de confirmar como será utilizado o horário reservado no C. T. E. Gama Astúrias, já que há a possibilidade de mais uma noite de rachão dos sócios e convidados, ou para a realização de um jogo amistoso para a equipe principal de futebol 7 society.



Alexandre Feijão / 2013.
Goleiro da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, Rogério 'Bambam', esteve presente no rachão dos sócios e convidados do clube, no C. T. E. Gama Astúrias.





APOIO









Nenhum comentário:

Postar um comentário