Seguidores

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SOCIAL - Nem a chuva que surgiu na noite de ontem (21/11), impediu que os sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, realizassem seu tradicional rachão.


Alexandre Feijão / 2013.
A equipe 'Laranja' foi a vencedora do rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de ontem (21/11). Na foto, estão posicionados: Evaldo, Silvano Gil, Márcio Japonês, Eduardo, Ganso, Antônio (da equipe 'Azul'), Diego e Agner.



Com a chuva que se precipitou momentos antes de iniciar o horário reservado para a Associação Esportiva Barra Funda, tinha tudo para não se realizar o rachão dos sócios e convidados do clube, na noite de ontem (21/11). Mas a bola rolou sem problemas, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, numa ótima disputa entre as equipes 'Azul' e 'Laranja'. E foi a equipe 'Laranja' a vencedora do rachão, com o ótimo placar de 8 a 4. Alexandre Costa de Souza, presidente da Associação Esportiva Barra Funda, foi quem escalou as equipes. Pelo time 'Azul', a formação foi composta com Douglas Dantas, Rodnei, Orlando, Marcelo Santana, Antônio, Daniel Pica-Pau, Paulo Henrique e Cristiano. Já no time 'Laranja', os escolhidos para formar a equipe foram Silvano Gil, Eduardo, Ganso, Diego, Evaldo, Agner, Rômullo Dias e Márcio Japonês.



Alexandre Feijão / 2013.
Provável novo reforço da equipe principal de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, Daniel Pica-Pau jogou no rachão dos associados e convidados do clube, pela equipe 'Azul', ontem (21/11) à noite.



E foi do time 'Laranja' o primeiro gol do rachão, de autoria de Ganso, fato bem comemorado, já que normalmente, ele não é tão afeito a fazer muitos gols. Diego fez o segundo gol do 'Laranja'. Num momento de reação da equipe 'Azul', Rodnei avançou pela ala direita e desferiu um chute cruzado, que só parou quando balançou a rede adversária. Mas essa reação foi fugaz, já que o time 'Laranja' não cessou a fazer gols, aumentando demais a diferença no placar, tendo Evaldo, Agner e Márcio Japonês, por duas vezes, como autores desses tentos. O time 'Azul' chegou a marcar seu segundo gol com Antônio e perdeu uma boa chance de aumentar seu score, com o pênalti desperdiçado por Cristiano. Quando finalmente conseguiu passar pelas defesas do goleiro Silvano Gil, a equipe 'Azul' comemorou mais um gol, dessa vez de autoria de Daniel Pica-Pau. Eduardo fez o sétimo tento do time 'Laranja' no jogo. Na sequência, foi a vez de Daniel Pica-Pau marcar seu segundo no rachão, quarto da equipe 'Azul', que andou perdendo seguidas boas chances de gol. Agner pôs a pá de cal sobre o caixão da equipe contrária, quando marcou o oitavo e último gol do time 'Laranja', vencedora do rachão por 8 a 4, sobre o time 'Azul'. Na semana que vem, com chuva ou não, a mesma turma, ou até mesmo com novos nomes, se reunirão uma vez mais, para realizarem um inédito, mas tradicional, rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2013.
A chuva que caiu na noite de ontem (21/11), não impediu a realização do rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.





APOIO








Nenhum comentário:

Postar um comentário