Seguidores

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

SOCIAL - Equipe 'Azul' não dá muitas chances, e vence a equipe 'Verde' por 10 a 2, no tradicional rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda.


Alexandre Feijão / 2013.
Equipe 'Azul' do rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Agner, Godião, Cenoura e Luan;

Agachados: Xande, Evaldo e Murilo.



Na noite de ontem (14/11), uma vez mais foi realizado o tradicional rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda. A atividade aconteceu no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, onde foi disputado um futebol de primeira qualidade. Mas dessa vez, a equipe 'Azul' mostrou-se predominante nas ações efetivas de gol e sagrou-se vitoriosa sobre a equipe 'Verde', pelo placar de 10 a 2. As equipes foram escolhidas pelo presidente do clube, o Sr. Alexandre Costa de Souza. A equipe 'Azul' foi escalda com Luan como goleiro, a defesa composta por Godião e Cenoura, o meio campo com Murilo, Agner e Evaldo, e o ataque com Xande. Os adversários, a equipe 'Verde', estava formada com Silvano Gil no gol, o zagueiros foram Xodó e Dário, o meio com Toupeira, Léo Walker e Paulo Henrique, enquanto o ataque ficou por conta de Cristiano.



Alexandre Feijão / 2013.
Equipe 'Verde' do rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Silvano Gil, Paulo Henrique, Xodó, Léo Walker e Dário;
Agachados: Toupeira e Cristiano.


Desde o princípio do jogo, a equipe 'Azul' mostrou que veio com a sede da vitória e foi logo marcando um gol, de modo meio que estranho, mas funcional, com a autoria de Xande. E olha que o goleiro Silvano Gil, da equipe 'Verde' bem que tentou evitar um estrago maior, fazendo boas e importantes defesas, mas o ataque do time, teimava em desperdiçar as chances de gols que criavam. Como o time 'Azul' não tinha nada a ver com os problemas de seus adversários, continuavam a fazer seus gols e aumentando ainda mais a sua vantagem. Os gols da equipe 'Azul', foram marcados por Agner (4), artilheiro da noite, Evaldo (3), Godião, Xande e Murilo. Já os únicos gols do 'Verde', foram marcados por Paulo Henrique e Cristiano. Mas sem dúvidas nenhuma, o melhor momento de toda a atividade, foi o pós jogo, onde Silvano Gil e Cristiano roubaram a cena, com suas histórias, sarros e piadas, que fizeram todos os presentes, darem boas gargalhadas. São essas coisas que cada vez mais tornam os rachões da Barra Funda, um grande barato. Que venham os próximos.



Alexandre Feijão / 2013.
Presença ilustre no rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda. Cristiano Alves dos Santos foi atacante da equipe  de futebol de praia do clube, nos seus primórdios.





APOIO









Nenhum comentário:

Postar um comentário