Seguidores

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SOCIAL - Amanhã (14/11), o horário das 21 do campo 1 do C. T. E. Gama Astúrias, estará reservado para os sócios da Barra Funda jogarem o seu tradicional e animado rachão.


Alexandre Feijão / 2013.
Os sócios da Associação Esportiva Barra Funda e alguns convidados, reunirão-se na noite de amanhã (14/11), no campo 1 do C. T. E. Gama Astúrias, para realizarem uma vez mais seu tradicional rachão.



Amanhã (14/11), às 21 horas, será mais uma noite reservada para o tradicional rachão dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda. A atividade é desenvolvida no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, e conta com a presença de além dos associados, alguns convidados e atletas da equipe principal de futebol 7 society do clube, sejam eles do presente ou do passado. O que vale mesmo nesses encontros, são os momentos de descontração e alegria, além de algumas histórias pitorescas que esse evento sempre proporciona, mesmo que o clima seja de muita disputa e competitividade, onde nenhuma equipe admite perder para outra, afinal, amizade e risos sim, derrota nunca, pois ninguém quer municiar o adversário, dando motivos para ser tripudiado após perder um jogo. Que novas histórias de grande amizade sejam escritas, nesses famosos rachões.



Alexandre Feijão / 2013.
O que vale nesses rachões dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda e seus convidados, são os momentos de alegria e descontração, apesar dos jogos serem bem disputados e competitivos.





APOIO









Nenhum comentário:

Postar um comentário