Seguidores

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Treinador Marcus Vinicius 'Siri' confirma treino da equipe na noite de hoje (21/11), em preparação para as quartas de final do VI Campeonato Guarujaense 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Marcos Paz, da Associação Esportiva Barra Funda, é artilheiro da equipe no VI Campeonato Guarujaense 2013, tendo marcado 6 gols até o momento, sendo o 3º no ranking da competição.



Está mais do que confirmado os treinamentos técnicos / táticos / físicos da noite de hoje (21/11), para a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, conforme a determinação do treinador Marcus Vinicius 'Siri'. A equipe vai intensificar a sua preparação para a disputa das quartas de final do VI Campeonato Guarujaense 2013, onde a Barra Funda enfrentará a equipe do União Santista Futebol Clube, com o confronto já marcado para a próxima segunda-feira, dia 25 de novembro, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), com início programado para às 20 horas. O "Dragão das Praias" ficou com a segunda posição do grupo A do campeonato, somando 9 pontos nas 4 partidas disputadas, marcando 16 gols e sofrendo 9 tentos. O ala Marcos Paz, é o artilheiro da Barra Funda na competição, tendo feito 6 gols, sendo o 3º no ranking de artilheiros do campeonato



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Nicolas Gonçalves, é um dos atletas inscritos pelo sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, no VI Campeonato Guarujaense 2013. Equipe se preparara para as quartas de final da competição.



O professor Marcus Vinicíus 'Siri' conta com os seguintes atletas inscritos no VI Campeonato Guarujaense 2013: Douglas Dantas (goleiro), Gabriel Faia (goleiro), Gustavo Vilar (fixo), Eric Maia (fixo), Enzo Santos (ala), Caio Paiva (ala), Wellington Vieira (ala), Yuri Souza (ala), Vinicos Eduardo (ala), Raphael Lopes (ala), Marcos Paz (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Jerri Rodrigues (ala), Giovanni Bianchi (ala / pivô) e Luiz Gustavo (pivô). Além desses atletas relacionados, fazem parte ativamente dos treinamentos do sub-13 da Barra Funda, o goleiro Thiago Henrique, os fixos Mateus Jabá e João Vitor, os alas Biro, Leonardo Fernando, Gustavo Borges e Amauri Júnior, e os pivôs Jordan e Jhonatã Araújo. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
Apesar de não estar inscrito no VI Campeonato Guarujaense 2013, o fixo João Vitor participa de forma ativa das atividades de treinamento técnico / tático / físico da Associação Esportiva Barra Funda.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13






APOIO - FUTSAL - SUB-13







Nenhum comentário:

Postar um comentário