Seguidores

terça-feira, 19 de novembro de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Em jogo amistoso, Barra Funda venceu a A. D. C. Dow Guarujá pelo placar de 8 a 5, ontem (18/11) à noite. Pivô Luiz Gustavo fez 3 gols do "Dragão das Praias".


Alexandre Feijão / 2013.

Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Gabriel Faia, João Vitor, Leonardo Fernando,Gustavo Vilar, Biro, Thiago Henrique e Marcus Vinicius 'Siri' (treinador);
Agachados: Amauri Júnior, Vinicios Eduardo, Marcos Paz, Nicolas Gonçalves, Yuri Souza e Luiz Gustavo.



A noite de ontem (18/11) foi bem proveitosa para a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, já que venceu a equipe da Associação Desportiva e Classista Dow Guarujá, pelo placar de 8 a 5, em partida amistosa realizada na casa dos adversários, no ginásio dentro da própria indústria química da Dow Brasil - Guarujá. No "Dragão das Praias", uma equipe mista foi formada, com atletas que estão participando do VI Campeonato Guarujaense 2013, com outros que estão fora da competição, mas que participam ativamente dos treinamentos técnicos / táticos / físicos da categoria. Quem fez bom proveito desse confronto, foi o pivô Luiz Gustavo, que marcou 3 gols, tornando-se goleador da equipe na noite. O fixo Gustavo Vilar, os alas Yuri Souza, Nicolas Gonçalves e Marcos Paz, marcaram 1 gol cada. Outro ala, o canhoto Leonardo Fernando, fez o gol que restava nas contas da Barra Funda, ele que fez sua estréia pela equipe, já que é um atleta que pertence ao Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, e jogou por empréstimo nesse compromisso.



Alexandre Feijão / 2013.
Goleador! O pivô Luiz Gustavo faz pose após marcar 3 gols pela Associação Esportiva Barra Funda, no amistoso com vitória de 8 a 5, sobre a equipe da Associação Desportiva e Classista Dow Guarujá.



O time titular do sub-13 da Barra Funda para esse jogo, foi formado com Gabriel Faia, Yuri Souza, Marcos Paz, Vinicios Eduardo e Nicolas Gonçalves, conforme as orientações do treinador Marcus Vinicíus 'Siri'. O jogo transcorreu de forma equilibrada na primeira etapa, até seu último terço, onde os gols foram acontecendo em profusão. A Barra Funda abriu o marcador, aos 10'15", com autoria do pivô Luiz Gustavo. Aos 13'20', o mesmo Luiz Gustavo aumentou a vantagem da Barra Funda, em chute cruzado. Logo na sequência, Lucas, da "Dow Kids", diminuiu a diferença, com gol aos 13'55". Mais 4 gols saíram nos acréscimos. Aos 15'05", Gílson fez o gol da Dow Guarujá, que chegou a igualar o marcador da partida. Aos 15'45", o estreante ala canhoto Leonardo Fernando, fez seu primeiro gol com a camisa da Barra Funda. Saída de bola para a "Dow Kids", e na jogada de ataque, Diego faz o gol, aos 16'00". A Barra Funda repetiu o ato realizado pelos adversários, e na sua saída de meio de campo, fez a jogada que resultou no gol de Luiz Gustavo, aos 16'35".



Alexandre Feijão / 2013.
Em noite de estreia, o ala Leonardo Fernando, fez 1 gol no jogo, na vitória do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda por 8 a 5, sobre a equipe do "Dow Kids", em amistoso realizado na noite de ontem  (18/11).



No segundo tempo, a Barra Funda voltou com a escalação alterada, composta por Thiago Henrique, João Vitor (outro que fez sua estréia pela equipe), Gustavo Vilar, Amauri Júnior e Biro. E uma vez mais o placar só se movimentou nos minutos finais de etapa. O "Dragão das Praias" fez seu primeiro gol nesse período, aos 11'10", com autoria do ala Yuri Souza. Aos 11'45", foi a vez do ala Gustavo Vilar marcar mais um gol para a Barra Funda. O ala Nicolas Gonçalves, de carrinho, aumentou a diferença no placar, quando fez o seu gol aos 12'25". O ala Marcos Paz, da Barra Funda, marcou seu gol aos 13'00", em chute cruzado, quando avançou pela ala direita. A Barra Funda até poderia ter aumentado mais sua contagem de gols, já que aos 14'20", teve um pênalti a seu favor desperdiçado, com o goleiro Thiago Henrique chutando a bola para fora do meta de defesa dos adversários. A equipe da "Dow Kids" diminuiu a diferença nos gols, já nos minutos de acréscimos, com autoria de Lucas, por duas vezes, aos 15'05" e aos 16"40". Sendo assim, o placar mostrava ao final do amistoso, a vitória da Barra Funda, sobre a equipe da Dow Guarujá, pelo placar de 8 a 5.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Yuri Souza, da Associação Esportiva Barra Funda, fez 1 gol na vitória da sua equipe por 8 a 5, sobre a equipe da Associação Desportiva e Classista Dow Guarujá, em partida amistosa realizada ontem (18/11).



Classificada em 2º no grupo A do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, a Barra Funda aguarda o agendamento da sua partida diante da equipe do União Santista Futebol Clube, que ficou na 3ª colocação do grupo B, pela fase de quartas de final. O treinador Marcus Vinicius 'Siri' confirmou a realização dos treinamentos técnicos / táticos / físicos da equipe, na noite de quinta-feira, 21 de novembro, das 18:30 às 19:30 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), como preparação para essa importante partida pelo campeonato. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Gustavo Vilar, da Associação Esportiva Barra Funda, balançou as redes adversárias uma vez, na vitória sobre a Associação Desportiva e Classista Dow Guarujá, pelo placar de 8 a 5, em jogo amistoso.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     8 x 5     Associação Desportiva e Classista Dow Guarujá


Data: 18/11/2013.     Horário: 20:58 h.
Local: Ginásio da Associação Desportiva e Classista Dow Guarujá.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitro: ?.
Anotador: Alexandre Costa de Souza.
Competição: Amistoso.


A. E. Barra Funda: Gabriel Faia, Yuri Souza, Marcos Paz (c), Vinicios Eduardo e Nicolas Gonçalves; Thiago Henrique, João Vitor, Gustavo Vilar, Luiz Gustavo, Leandro Fernando, Biro e Amauri Júnior; Téc.: Marcus Vinicius 'Siri'.

Gols: Luiz Gustavo (3), Leandro Fernando, Yuri Souza, Gustavo Vilar, Nicolas Gonçalves e Marcos Paz.
Cartão Amarelo: Yuri Souza.


A.D.C. Dow Gjá.: Vini (c), Lucas, Diego, Gabriel e Anthony; Gílson, André, Kauan e Cachoeira; Téc.: Rodrigo 'Nenê'.

Gols: Lucas (3), Gílson e Diego.












PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13






APOIO - FUTSAL - SUB-13







Nenhum comentário:

Postar um comentário