Seguidores

terça-feira, 12 de novembro de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Barra Funda vence o Clube Luso-Brasileiro por 7 a 1, e classifica-se para as quartas-de-final, na 2ª colocação do grupo A do VI Campeonato Guarujaense 2013.


Alexandre Feijão / 2013.

Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Gabriel Faia, Gustavo Vilar, Enzo Santos, Caio Paiva, Wellington Vieira, Raphael Lopes, Douglas Dantas e Marcus Vinicius 'Siri' (treinador);
Agachados: Yuri Souza, Luiz Gustavo, Marcos Paz, Nicolas Gonçalves e Vinicios Eduardo.



A Associação Esportiva Barra Funda encerrou a sua participação na 1ª fase do grupo A do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, na noite de ontem (11/11), no ginásio do Vila Souza Atlético Clube, onde saiu de quadra com uma excelente vitória por 7 a 1, sobre a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. O ala Marcos Paz, marcou 3 gols no jogo e foi o artilheiro do "Dragão das Praias" na noite. O goleiro Gabriel Faia (de pênalti), e os alas Caio Paiva, Vinicios Eduardo e  Raphael Lopes, marcaram 1 gol cada, na disputa desse confronto. Esse resultado, garantiu a equipe na 2ª posição no grupo A, com 9 pontos, em 4 jogos disputados, conquistados com 3 vitórias e apenas uma derrota. No total, marcou 16 gols e sofreu 9, por essa fase da competição.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Gabriel Faia, foi o autor do 7º gol da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo onde venceram o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá por 7 a 1, pelo grupo A do VI Campeonato Guarujaense 2013.



A equipe base do sub-13 da Barra Funda, foi mantida e iniciou esse jogo com Douglas Dantas, Enzo Santos, Caio Paiva, Marcos Paz e Nicolas Gonçalves. A equipe comandada pelo treinador Marcus Vinicíus 'Siri' fez seu papel desde o início do jogo, tomando as iniciativas para atacar. E o ala Marcos Paz foi quem fez o primeiro gol da Barra Funda na partida, aliás, não só o primeiro, como o segundo e o terceiro, pois foram dele, os 3 gols iniciais do "Dragão da Praias", aos 3'03", 8'05" e 9'00" de primeira etapa. Já o ala canhoto da Barra Funda, Caio Paiva, voltou a marcar um gol por sua equipe na competição, aos 11'57". Durante essa etapa de jogo, a Barra Funda teve mais chances de gols do que a equipe adversária, mas chegou ao intervalo, com o placar cravado nos 4 a 0.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Marcos Paz, fez 3 gols no jogo, na vitória do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda por 7 a 1, sobre a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pela última rodada do VI Campeonato Guarujaense 2013.



A Barra Funda voltou ao período final de jogo, disposta a mais gols, mesmo com a sua equipe totalmente remodelada, com a escalação contando com Gabriel Faia, Gustavo Vilar, Raphael Lopes, Vinicios Eduardo e Yuri Souza. Mas foi o Clube Luso-Brasileiro quem marcou primeiro, aos 1'00", com Mateus Brasileiro. Logo na sequência, aos 2'50", novo gol da Barra Funda, dessa vez com a autoria do ala Vinicios Eduardo. Deslocado para o ataque, após a entrada do ala Wellington Vieira no setor defensivo da Barra Funda, o ala Raphael Lopes chegou ao seu gol, aos 11'00". O pivô Luiz Gustavo vinha criando boas chances de gol para a Barra Funda, desde a sua entrada na partida, mas ao sofrer uma penalidade ao adentrar a área de defesa do Luso-Brasileiro, provocou o sétimo gol do "Dragão das Praias". Esse gol veio aos 13'40", com autoria do goleiro Gabriel Faia, que cobrou o pênalti com precisão, no canto inferior esquerdo do goleiro Gabriel Xavier, do Luso-Brasileiro, sem chances de defesa. Como não houve mais novidades até o encerramento da partida, o placar final ficou registrado com: Barra Funda 7, Clube Luso-Brasileiro 1.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Caio Paiva, da Associação Esportiva Barra Funda, balançou as redes adversárias por uma vez, na vitória de 7 a 1, sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



Resta agora para a Barra Funda, aguardar as definições do grupo B do VI Campeonato Guarujaense 2013, onde sairá o 3º colocado, futuro adversário da equipe pelas quartas-de-final da competição. O treinador Marcus Vinicius 'Siri' já confirmou a realização dos treinamentos técnicos / táticos / físicos da equipe, na próxima quinta-feira, 13 de novembro, à partir das 18 horas e 30 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), como preparação para essa outra fase do campeonato. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Vinicios Eduardo, fez um dos gols da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, por 7 a 1, por rodada do grupo A do VI Campeonato Guarujaense 2013.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     7 x 1     Clube Luso-Brasileiro de Guarujá


Data: 11/11/2013.     Horário: 21:25 h.
Local: Ginásio do Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Thiago Souza de Oliveira e Daniel Matos Barboza.
Anotador: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Enzo Santos, Caio Paiva (c), Marcos Paz e Nicolas Gonçalves; Gabriel Faia, Gustavo Vilar, Wellington Vieira, Vinicios Eduardo, Yuri Souza, Raphael Lopes e Luiz Gustavo; Téc.: Marcus Vinicius 'Siri'.

Gols: Marcos Paz (3), Caio Paiva, Vinicios Eduardo, Raphael Lopes e Gabriel Faia.
Cartão Amarelo: Yuri Souza.


C. Luso-Brasileiro de Gjá.: Gabriel Xavier, Mateus Brasileiro, Leonardo Fernando, Marcos Vinicius e Victor Freitas (c); Lucas Mendes; Téc.: Kleber Pirani.

Gol: Mateus Brasileiro.












PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13






APOIO - FUTSAL - SUB-13






Nenhum comentário:

Postar um comentário