Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Barra Funda sofre a virada, e perde o jogo para a equipe santista do G5 Futsal, pelo placar de 4 a 2. O confronto foi válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.


Alexandre Feijão / 2013.

Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Marcus Vinicius 'Siri' (treinador), Gabriel Faia, Wellington Vieira, Enzo Santos, Caio Paiva e Douglas Dantas;
Agachados: Raphael Lopes, Luiz Gustavo, Marcos Paz, Nicolas Gonçalves e Vinicios Eduardo.



A Associação Esportiva Barra Funda sofreu a sua primeira derrota na disputa do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Foi para a equipe do G5 Futsal Santos, de virada, com o placar apontando 4 a 2 para a equipe santista. O jogo ocorreu na noite da última quarta-feira (30/10), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Os autores dos gols do "Dragão das Praias", foram os alas Marcos Paz e  Enzo Santos. A derrota deixou a equipe na 3ª posição no grupo A, até o momento, somando 6 pontos em 3 jogos disputados.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Marcos Paz, foi o autor do 1º gol da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 4 a 2, para a equipe do G5 Futsal Santos, por mais uma rodada do VI Campeonato Guarujaense 2013.



O comando técnico da equipe sub-13 voltou a ser do professor Marcus Vinicius 'Siri', que retornou após cumprir sua suspensão automática, e assim, ele escalou seu primeiro quinteto com Douglas Dantas, Enzo Santos, Caio Paiva, Marcos Paz e Nicolas Gonçalves. E a equipe da Barra Funda, começou sofrendo um gol com apenas 15 segundos de confronto, gol de autoria de Lucas Battan, do G5. O gol da Barra Funda que tornou a partida em igualdade no marcador, teve a autoria do ala Marcos Paz, isso como 5'09" de jogo. Antes da chegada do intervalo, a Barra Funda marcou o seu gol de virada, com jogada executada pelo ala Enzo Santos, aos 10'21" de etapa inicial.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Enzo Santos, fez o 2º gol do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, em jogo que terminou com derrota por  4 a 2, diante do G5 Futsal Santos, na rodada do VI Campeonato Guarujaense 2013.



No período final de jogo, a Barra Funda fraquejou e cedeu a virada. Mesmo tendo boas chances de gol no início dessa etapa, a equipe do G5 foi mais efetiva e conseguiu alcançar a vitória. Logo aos 3'09", o gol de empate do G5 Futsal, marcado por Henrique Parola. A Barra Funda tentou ficar na frente do placar novamente, tendo duas chances perdidas, uma com o ala Vinicios Eduardo, e outra pelo ala Raphael Lopes. Com 7'10", o G5 ficou em vantagem, com gol de Yuri Thomé. Sequencialmente, aos 7'50", para ser mais preciso, o G5 Futsal marca um novo gol, agora com a autoria de Lucas Vaz, gol que deu um certo banho de água fria na equipe da Barra Funda. O que se viu daí em diante, foram algumas tentativas frustradas da Barra Funda, que paravam nas defesas de Lucas Costa, ou na falta de precisão do seu próprio ataque. O G5 se defendeu bem, e com jogadas de contra-ataque, desperdiçou algumas boas chances de dilatar ainda mais o marcador, que ao término do embate, apontava: Barra Funda 2, G5 Futsal Santos 4.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Douglas Dantas, da Associação Esportiva Barra Funda, foi o titular no jogo que acabou em derrota por 4 a 2, para o G5 Futsal Santos, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



A Barra Funda agora, terá mais um compromisso pela 1ª fase do VI Campeonato Guarujaense 2013. Esse jogo está marcado para ser realizado no dia 11 de novembro, e tem como adversário, a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. A partida será realizada no ginásio do Vila Souza Atlético Clube, e seu início está agendado para às 21 horas. O técnico Marcus Vinicius 'Siri', planeja levar todos os seus atletas inscritos nessa competição, para participarem desse confronto. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Vinicios Eduardo, da Associação Esportiva Barra Funda, desperdiçou algumas boas chances de gol, na derrota por 4 a 2, contra o G5 Futsal Santos, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     2 x 4     G5 Futsal Santos


Data: 30/10/2013.     Horário: 20:54 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Daniel Matos Barboza e Jean Carlos Marques de Mendonça.
Anotadora: Nastassja Almeida Febras.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Douglas Dantas, Enzo Santos, Caio Paiva (c), Marcos Paz e Nicolas Gonçalves; Wellington Vieira, Raphael Lopes e Vinicios Eduardo; Gabriel Faia e Luiz Gustavo; Téc.: Marcus Vinicius 'Siri'.

Gols: Marcos Paz e Enzo Santos.


G5 Futsal Santos: Lucas Costa, Lucas Battan, Lucas Vaz (c), Yuri Thomé e Murylo Catarino; Henrique Parola, Vinícius Araújo, Arthur Neto e Lucas Riceti; Téc.: Mário Carlos.

Gols: Lucas Battan, Henrique Parola, Yuri Thomé e Lucas Vaz.
Cartão Amarelo: Lucas Ricetti











PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13






APOIO - FUTSAL - SUB-13







Nenhum comentário:

Postar um comentário