Seguidores

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Barra Funda não treina amanhã (07/11). Mas último compromisso pela 1ª fase do VI Guarujaense 2013, está marcado: segunda (11/11), contra o Luso-Brasileiro.


Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Eric Maia, faz parte do elenco sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, que participa do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga e Futebol de Salão de Guarujá.



No intuito de não atrapalhar o andamento do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, pois o mesmo local de seus treinamentos, a quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), também é onde se realiza as rodadas da competição, a comissão técnica da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda decidiu não realizar os seus treinamentos técnicos / táticos / físicos, na noite de amanhã (07/11). Mas uma coisa já é certa, a Barra Funda volta a jogar pela competição, na próxima segunda-feira, 11 de novembro, às 21 horas, contra a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, com a partida acertada para ocorrer no ginásio do Vila Souza Souza Atlético Clube. A Barra Funda está na 3ª colocação momentânea do grupo A, com 6 pontos conquistados em 3 jogos (2 vitórias e 1 derrota), tendo marcado 9 gols, e sofrido 8. G5 Futsal, da cidade de Santos (SP), e Vila Souza, lideram a chave, com 7 pontos cada equipe.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Marcos Paz, é um dos atletas mais atuantes da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, que está em disputa do VI Campeonato Guarujaense 2013. Até o momento, a equipe está em 3º pelo grupo A.



O elenco do sub-13 do "Dragão das Praias", é composto pelos seguintes atletas: Douglas Dantas (goleiro), Gabriel Faia (goleiro), Gustavo Vilar (fixo), Eric Maia (fixo), Caio Paiva (ala), Wellingon Vieira (ala), Marcos Paz (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Enzo Santos (ala), Vinicios Eduardo (ala), Yuri Souza (ala), Raphael Lopes (ala), Jerri Rodrigues (ala), Giovanni Bianchi (ala / pivô) e Luiz Gustavo (pivô). A Barra Funda, nessa categoria sub-13, conta com o comando técnico do professor Marcus Vinicius 'Siri', e além desses meninos já mencionados, o quadro de atletas da Barra Funda ainda conta com: Thiago Henrique (goleiro), Mateus Jabá (fixo), João Vitor (fixo), Gustavo Borges (ala), Biro (ala), Amauri Júnior (ala), Leonardo Fernando (ala), Jhonatã Araújo (pivô) e Jordan (pivô). Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Nicolas Gonçalves, estará vestindo uma vez mais a camisa do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo diante o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, na próxima segunda (11/11), às 21 horas.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13






APOIO - FUTSAL - SUB-13







Nenhum comentário:

Postar um comentário