Seguidores

sábado, 16 de novembro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Novo amistoso marcado para os meninos da "Barrinha". Será na segunda (18/11), às 20 horas, contra a "Dow Kids", no ginásio da própria Dow Brasil.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Kevyn Guimarães, estará no jogo amistoso da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, diante a equipe da "Dow Kids", na segunda (18/11), à partir das 20 horas, no ginásio da Dow Brasil.



O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda tem uma nova partida amistosa agendada. Será no dia 18 de novembro, próxima segunda-feira, à partir das 20 horas, contra a equipe da Associação Desportiva e Classista Dow Brasil - Guarujá, ou como ela é popularmente conhecida, a "Dow Kids", nas dependências da própria Dow Brasil. A categoria sub-11 classificou-se em primeiro lugar no grupo A do VI Campeonato Guarujaense 2013, que é organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, mas nesse jogo, o treinador Alexandre 'Feijão' vai utilizar 80% de atletas não inscritos nessa competição, compondo a equipe que fará esse confronto amigável, com atletas que participam dos treinamentos da equipe, sendo que alguns deles, ainda estão em período de testes. Para alguns desses meninos da "Barrinha", será a oportunidade de se mostrar capacitado na hora mais aguda da competição, as quartas-de-final, que está próxima a acontecer. Já para outros, trata-se da chance de ter seu nome escolhido na formação do elenco para o ano de 2014.



Alexandre Feijão / 2013.
Sem nunca ter jogado pelo sub-11 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, o ala Diogo Loureiro poderá fazer sua estreia na próxima segunda (18/11), diante a "Dow Kids", com início para às 20 horas.



Os convocados do "Dragão das Praias" para esse próximo compromisso, são os seguintes atletas: Vanderson Amâncio (goleiro), Vinicius Ferreira (goleiro), Felipe Tomé (fixo), Guilherme Santos (fixo), Guilherme Oliveira (fixo), Miguel Lima (ala), Kevyn Guimarães (ala), Diogo Loureiro (ala), Victor Sobral (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Guilherme Sá (ala / pivô) e Kaique Ferreira (pivô). Nesse ano de 2013, o sub-11 da Barra Funda realizou 22 jogos, onde venceu 13 (59,09 % de aproveitamento), empatou por duas vezes, e sofreu 7 derrotas, tendo marcado 102 gols e tomado 61, computando o saldo de gols positivo em 41. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Guilherme Santos, está convocado para o jogo amistoso da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, frente a equipe da "Dow Kids", na noite de segunda (18/11), à partir das 20 horas.








PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11
















Nenhum comentário:

Postar um comentário