Seguidores

sábado, 23 de novembro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - MPV Futsal será o adversário da Barra Funda, em jogo pelas quartas de final do VI Campeonato Guarujaense 2013, na próxima quinta-feira, dia 28 de novembro.


Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Guilherme Santos e os alas Gustavo Teotônio, Miguel Lima e Renzo Lutzenbeger, integram o elenco da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, no VI Campeonato Guarujaense 2013.



Já está definido o adversário da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda pelas quartas de final do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Será a equipe do MPV Futsal, que terminou na quarta posição do grupo B do campeonato, após União Santista e Projeto Integração / Canto da Coruja empatarem em 1 a 1, em jogo realizado na noite da última quinta-feira, 21 de novembro. Os meninos da "Barrinha" fizeram uma ótima campanha pela primeira fase, onde acumularam 10 pontos em 4 jogos, com 3 vitórias e 1 empate, marcando 25 gols e sofrendo 12. O confronto entre Barra Funda e MPV, pela segunda fase, acontecerá na próxima quinta-feira, 28 de novembro, à partir das 20 horas, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).



Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Guilherme Sá, da Associação Esportiva Barra Funda, deverá estar no jogo entre sua equipe e o MPV Futsal, na próxima quinta-feira (28/11), pelas quartas de final do VI Campeonato Futsal 2013.



A Barra Funda é a equipe com o segundo melhor ataque da competição, com 25 tentos, atrás apenas da Sociedade Esportiva Itapema, que fez 37 gols. E um dos responsáveis por esse ótimo desempenho ofensivo do "Dragão das Praias", é o ala Gustavo Teotônio, que apesar de jogar num posicionamento mais defensivo na formação da sua equipe, marcou 6 gols, estando na segunda posição do ranking de artilheiros do campeonato, atrás apenas de Pedro Teixeira, do União Santista, que marcou 7 até agora. Há de se considerar que, tanto a "Socia" (equipe com o melhor ataque) e União Santista (equipe onde joga o artilheiro), fizeram uma partida a mais que a Barra Funda na fase de grupos, já que na chave A haviam apenas 4 times, ao contrário da B, que tinha 5 equipes. Os jogos decisivos pelas quartas de final da categoria sub-11 do VI Campeonato Guarujaense 2013, serão todos realizados nesse mesmo dia 28, onde União Santista e Projeto Meninos do Santo Antônio, abrem a rodada e se enfrentam às 19:30 horas. Logo depois do embate entre Barra Funda e MPV, "Socia" e Luso-Brasileiro jogam às 20:30, enquanto Vila Souza e Projeto Integração / Canto da Coruja fazem o último confronto da noite, à partir das 21 horas. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Gabriel Marques, faz parte do elenco da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, que enfrentará a equipe do MPV Futsal, pelas quartas de final do VI Campeonato Guarujaense 2013.








PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11
















Nenhum comentário:

Postar um comentário