Seguidores

terça-feira, 26 de novembro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Hoje (26/11) será o último treino dos meninos da "Barrinha", antes da disputa das quartas de final do VI Campeonato Guarujaense 2013, contra o MPV Futsal.


Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Victor Hugo, estará no treino da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de hoje (26/11), como preparação para as quartas de final do VI Campeonato Guarujaense 2013.



Está confirmada para a noite de hoje (26/11), das 18:30 às 19:30 horas, a realização dos treinamentos técnicos / táticos / físicos da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, visando o jogo válido pelas quartas de final do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, diante da equipe do MPV Futsal. O jogo será realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), na próxima quinta-feira, dia 27 de novembro, com início agendado para às 20 horas, sendo esse, o mesmo local que servirá para os treinos dos meninos da "Barrinha" logo mais à noite. O treinador Alexandre 'Feijão' conta com os seguintes atletas inscritos na competição: Nathan Holtz (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Gabriel Marques (fixo), Felipe Tomé (fixo), Guilherme Santos (fixo), Gustavo Teotônio (ala), Ruan Amorim (ala), Miguel Lima (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Victor Sobral (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Victor Hugo (pivô), Kaique Ferreira (pivô) e Enrico Papsch (pivô). Além desses atletas, outros que não estão inscritos na competição, também farão parte do treinamento dessa noite. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Felipe Tomé, é parte integrante do elenco da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, que disputará as quartas de final do VI Campeonato Guarujaense 2013, em jogo contra o MPV Futsal.






PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11















Nenhum comentário:

Postar um comentário