Seguidores

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - "Barrinha" ultrapassa mais uma barreira, ao conseguir vencer o MPV Futsal por 3 a 1, garantindo uma vaga na semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013.


Anderson Godião / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Rogério 'Bambam' (preparador de goleiros), Matheus Agostinho, Miguel Lima, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Nathan Holtz e Alexandre 'Feijão' (treinador);

Agachados: Kaique Ferreira, Ruan Amorim, Guilherme Santos, Guilherme Sá e Victor Hugo.



Após um primeiro tempo em que nada dava certo, a equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda conseguiu fazer o seu melhor na etapa complementar, e arrancar uma vitória suada por 3 a 1, sobre a boa equipe do MPV Futsal, em jogo válido pela quarta de final do VI Campeonato Guarujaense de Futsal, que é organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A partida foi realizada a poucas horas atrás, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Os gols da Barra Funda foram marcados pelo ala Ruan Amorim, num chute firme, e pelo pivô Victor Hugo, que balançou as redes por duas vezes, com um gol feito na raça e outro marcado de cabeça.



Anderson Godião / 2013.
O ala Rua Amorim, do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, chutou firme para o gol, fazendo o primeiro na vitória de 3 a 1 sobre o MPV Futsal, pela quarta de final do VI Campeonato Guarujaense 2013.



O treinador Alexandre 'Feijão' manteve seu time base no início do jogo, escalando Nathan Holtz, Gustavo Teotônio, Gabriel Marques, Victor Hugo e Ruan Amorim. Só que a os meninos da "Barrinha" pareciam sonolentos e preguiçosos em quadra, sem terem muita produtividade nesse período de jogo. Por algumas vezes, a equipe do MPV levava perigo ao setor defensivo da Barra Funda, já que a marcação sobre os adversários, não estava sendo executada corretamente. Com exceção do fixo Gabriel Marques, único a estar totalmente concentrado no embate, os outros meninos iam fazendo jogadas sem objetividade. O treinador Alexandre 'Feijão' promoveu duas alterações, mudando o setor ofensivo do "Dragão das Praias", em busca de um melhor resultado, colocando o fixo Guilherme Santos no lugar de Ruan Amorim, e o ala / pivô Guilherme Sá em substituição a Victor Hugo. Num dos lances de perigo do MPV,o goleiro Nathan Holtz, da Barra Funda, foi o principal protagonista, já que ele espalmou a bola que veio direta de uma cobrança de lateral, o que validaria o gol, pois se consideraria o segundo toque, mas que por sorte, saiu pela linha de fundo. O intervalo chegou sem que o placar fosse mexido.



Anderson Godião / 2013.
O pivô Victor Hugo, da Associação Esportiva Barra Funda, na raça, só parou quando fez o gol, na vitória por 3 a 1 sobre a equipe do MPV Futsal, em jogo válido pela quarta de final do VI Campeonato Guarujaense 2013.



Após uma séria conversa entre o treinador e seus atletas, a "Barrinha" voltou a ter o pivô Victor Hugo e ala Ruan Amorim no ataque da equipe, e que pelo visto, aquele diálogo produzido por eles surtiu efeito, já que voltaram com uma postura diferente, com um grande apetite para fazer gols. E o gol da Barra Funda saiu, aos 4'55", com a autoria de Ruan Amorim, que após cobrança de escanteio efetuada por sua equipe, aproveitou-se de uma bola mal rechaçada, avançou em direção à área adversária, e soltou o pé esquerdo na pelota, com um chute cruzado que só parou ao balançar as redes. Aos 7'58", foi a vez do pivô Victor Hugo fazer mais um gol para a Barra Funda, numa jogada de extrema raça, onde ele foi avançando ao ganhar as divididas com as marcações adversária, só parando após fortemente chutar para o gol, vendo a bola passar pelo goleiro do MPV, Kauê Santos, e morrer no fundo do barbante. O MPV diminuiu a diferença, com gol que foi creditado a Pedro Lício, pois foi dele a cobrança de lateral endereçada diretamente para o gol, onde Nathan Holtz, da Barra Funda, na tentativa de afastar a bola, espalmou para dentro da sua própria meta. Mas o gol da classificação da "Barrinha" saiu aos 11'55", novamente por Victor Hugo, mas dessa vez de cabeça, aproveitando a bola alçada pelo ala Gustavo Teotônio. Enfim, ao final do jogo, os meninos da Associação Esportiva Barra Funda puderam comemorar a classificação para a semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013, com o placar final apontando sua vitória por 3 a 1, sobre a equipe do MPV Futsal.



Anderson Godião / 2013.
De cabeça, o pivô Victor Hugo, do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, marca o gol que garantiu a classificação da sua equipe para a semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013.



As semifinais do VI Campeonato Guarujaense 2013 já estão definidas. Os jogos se realizarão na próxima terça-feira, dia 03 de dezembro, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), Associação Esportiva Barra Funda e União Santista Futebol Clube, se enfrentam com jogo iniciando-se às 19 horas e 15 minutos. Na sequência, às 19 horas e 45 minutos, será a vez de Vila Souza Atlético Clube e Sociedade Esportiva Itapema se confrontarem, na busca de uma vaga na final da competição. Caso ao término dessas partidas a igualdade no placar persista, os classificados para a próxima fase sairão após as cobranças de pênaltis. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Anderson Godião / 2013.
Após cumprimento entre as duas equipes, a Associação Esportiva Barra Funda saúda a torcida e evoca seu 'grito de guerra', na comemoração pela conquista da vaga na semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013.






Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     3 x 1     MPV Futsal


Data: 28/11/2013.     Horário: 20:00 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Daniel de Matos Barboza e Lineker de Souza Borgeth.
Anotadora: Daniela da Silva Martins.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Nathan Holtz, Gustavo Teotônio (c), Gabriel Marques, Victor Hugo e Ruan Amorim; Matheus Agostinho, Miguel Lima, Guilherme Santos, Guilherme Sá e Kaique Ferreira; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Victor Hugo (2) e Ruan Amorim.


MPV Futsal: Kauê Santos, Pedro Lício (c), Ruan Corrêa, Léo Lima e Alef Castro; João Henrique, Ygor Silva, Lucas Gabriel e Diogo Almeida; Igor Marcel e Gustavo Bezerra; Téc.: Flávio Vilar.

Gol: Pedro Lício.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11
















Nenhum comentário:

Postar um comentário