Seguidores

terça-feira, 5 de novembro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - "Barrinha" intensifica a sua preparação para a disputa das quartas-de-final do VI Campeonato Guarujaense 2013. A equipe adversária, ainda é desconhecida.


Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Matheus Agostinho, está no grupo da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, que se classificou para a fase de quartas-de-final do VI Campeonato Guarujaense 2013, terminando líder do grupo A.



Mais uma vez, a quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), será o local para os treinamentos técnicos / táticos / físicos da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, isso, na noite de hoje (05/11), à partir das 18 horas e 30 minutos. Os meninos da "Barrinha", se preparam para disputar as quartas-de-final do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Pela 1ª fase da competição, a Barra Funda terminou na liderança do grupo A, conquistando 10 pontos em 4 jogos (3 vitórias e 1 empate), marcando 25 gols, e sofrendo 12 tentos. O ala Gustavo Teotônio, capitão da equipe, está concorrendo diretamente para liderar o ranking de artilheiros da competição, tendo até o momento 6 gols marcados, atrás de Matheus Honorato, da "Socia", com 7 tentos.



Alexandre Feijão / 2013.
Vanderson Amâncio, é um dos goleiros que compõem o elenco da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, que participarão dos treinamentos técnicos / táticos / físicos da equipe, hoje (04/11) à noite.


A Barra Funda agora aguarda a definição do grupo B, de onde sairá seu futuro adversário, que será o 4º colocado daquela chave. Fazem parte do elenco que disputa o VI Campeonato Guarujaense 2013, os seguintes atletas: Nathan Holtz (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Gabriel Marques (fixo), Felipe Tomé (fixo), Guilherme Santos (fixo), Gustavo Teotônio (ala), Ruan Amorim (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Miguel Lima (ala), Victor Sobral (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Victor Hugo (pivô), Kaique Ferreira (pivô) e Enrico Papsch (pivô). Além desses atletas que participam da competição municipal, outros ainda fazem parte do elenco, participando ativamente dos treinamentos, sendo eles: Vinicius Ferreira (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Kevyn Guimarães (ala), Kadu Bastos (ala), Kauan Guimarães (ala), Kauê Falhardo (ala / pivô), Claudinho Ruiz (pivô) e Gabriel (pivô), sendo que a maioria desses meninos, ainda tem idade para a categoria sub-09, até o final de 2013. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Vinicius Ferreira, é um dos atletas que está no grupo de atletas da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, participando ativamente dos treinamentos técnicos / físicos / táticos da equipe.








PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11




















Nenhum comentário:

Postar um comentário