Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Amistoso entre Barra Funda e '"Dow Kids" terminou empatado em 5 a 5, na noite de hoje (18/11). Agora, "Barrinha" pensa no VI Campeonato Guarujaense 2013.


Lucília Ferreira / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda:
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Vanderson Amâncio, Miguel Lima, Gustavo Teotônio, Kaique Ferreira e Vinicius Ferreira;

Agachados: Kevyn Guimarães, Guilherme Sá, Guilherme Santos e Renzo Lutzenberger.



As equipes sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda e da Associação Desportiva e Classista Dow Guarujá, realizaram uma partida amistosa na noite de hoje (18/11), onde terminaram empatadas em 5 a 5. Esse confronto entre "Barrinha" e "Dow Kids" foi disputado no ginásio da Dow Brasil - Guarujá. O ala e capitão da Barra Funda, Gustavo Teotônio, marcou 2 gols para a sua equipe, enquanto o fixo Guilherme Santos, e os alas Miguel Lima e Renzo Lutzenberger, marcaram 1 tento cada. A equipe da Barra Funda não contou com todos os seus jogadores para esse embate, poupando boa parte de seus titulares, como os casos de Nathan Holtz, Gabriel Marques, Ruan Amorim e Victor Hugo, assim como o goleiro suplente Matheus Agostinho, visando dar um maior aproveitamento para todo o seu elenco de jogadores.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Gustavo Teotônio, do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, foi o artilheiro da partida amistosa com 2 gols, no empate de 5 a 5 entre seu time, e a Associação Desportiva e Classista Dow Guarujá.



No início do jogo, o treinador Alexandre 'Feijão' mandou para quadra, a Barra Funda formada com Vanderson Amâncio, Miguel Lima, Gustavo Teotônio, Renzo Lutzenberger e Guilherme Sá. Mas quem abriu o marcador da partida, foi a equipe da "Dow Kids", com gol de Bruno, logo aos 55 segundos. Após o gol relâmpago sofrido, a Barra Funda conseguiu equilibrar as ações no jogo, e enfim chegou ao seu gol, aos 4'15", com autoria do ala e capitão Gustavo Teotônio. A Barra Funda chegou ao gol da virada, com o ala Miguel Lima, que na base da insistência e da raça, conseguiu vencer o duelo com os marcadores adversários, e chutou para o gol defendido por Jefferson, da Dow Guarujá, isso aos 12'40". Aliás, Miguel Lima já havia comemorado minutos antes outro gol seu, mas o árbitro Vinicius Silva não validou, alegando que a bola havia passado pelo lado de fora, onde a rede encontrava-se rasgada.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Miguel Lima, da Associação Esportiva Barra Funda, teve uma ótima participação no jogo que terminou empatado em 5 a 5, contra a "Dow Kids", fazendo 1 gol, e mais outro que a arbitragem não validou.



Para a etapa final da partida, a Barra Funda estava com uma formação mudada, tendo Vinicius Ferreira, Guilherme Oliveira, Gustavo Teotônio, Guilherme Santos e Kaique Ferreira no quinteto incial. Aos 2'30", o fixo Guilherme Santos, que atuava no ataque da Barra Funda no momento, avançou pela ala direita e chutou firme para o gol, sem chances para a defesa de Jefferson, da "Dow Kids". Mas a Dow Guarujá voltou a reagir no jogo, e conseguiu marcar 3 gols seguidos, dando uma reviravolta no placar, sendo os tentos feitos por Cacá (aos 3'40"), Asafh (aos 5'10") e ? (aos 7'05"). A Barra Funda empatou de novo o jogo, com gol de Gustavo Teotônio, aos 9'50". A "Dow Kids" voltou a ficar na frente, com gol de Jefferson, aos 15'05". Numa jogada de muita raça realizada pelo ala Renzo Lutzenberger, a Barra Funda chegou ao empate no final da partida, precisamente nos acréscimos, aos 16'10". Com isso, o placar final apontava: Barra Funda 5, "Dow Kids" também 5.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Guilherme Santos, da categoria sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, fez um dos gols do empate de 5 a 5, entre seu time e a "Dow Kids", em jogo amistoso realizado hoje (18/11) a noite.



A Associação Esportiva Barra continua com a sua preparação para as quartas de final do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Apesar de não realizar seus treinamentos técnicos / táticos / físicos na noite de amanhã (19/11), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), a comissão técnica da "Barrinha" planeja o agendamento de uma nova partida amistosa, mas agora voltada para a equipe titular do campeonato. Ao terminar na 1ª colocação do grupo A, a Barra Funda aguarda a definição da 4ª posição no grupo B, que será a equipe adversária da próxima fase. União Santista Futebol Clube, Projeto Integração / Esporte Clube Canto da Coruja e MPV Futsal, são as equipes que podem ficar nesse posicionamento de chave. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Renzo Lutzenberger, da Associação Esportiva Barra Funda, fez o gol que garantiu o empate entre a sua equipe, e a Associação Desportiva e Classista Dow Guarujá, em 5 a 5, em amistoso realizado hoje (18/11).






Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     5 x 5     Associação Desportiva e Classista Dow Guarujá


Data: 18/11/2013.     Horário: 20:11 h.
Local: Ginásio da Associação Desportiva e Classista Dow Guarujá.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitro: Vinícius Silva.
Anotador: Marcus Vinicius Ferreira de Oliveira.
Competição: Amistoso.


A. E. Barra Funda: Vanderson Amâncio, Miguel Lima, Gustavo Teotônio (c), Renzo Lutzenberger e Guilherme Sá; Vinicius Ferreira, Guilherme Oliveira, Guilherme Santos, Kevyn Guimarães e Kaique Ferreira; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Gustavo Teotônio (2), Miguel Lima, Guilherme Santos e Renzo Lutzenberger.


A. D. C. Dow Gjá.: Jefferson, Cacá, Kauã, Bruno e Thiago; Jefferson, Asafh, Nicolas, Nilson, Rafael, ? e ?; Téc.: Rodrigo 'Nenê'.

Gols: Bruno, Cacá, Asafh, ? e Jefferson.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11



















Nenhum comentário:

Postar um comentário