Seguidores

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

FUTSAL - Sub-09 - Meninos do sub-09 da Barra Funda, farão partida amistosa contra a "Dow Kids", na próxima segunda-feira (18/11), às 19:30 horas, no ginásio do adversário.


Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Gustavo Victor, do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, foi convocado para a disputa da partida amistosa diante da Associação Desportiva e Classista Dow Brasil - Guarujá, a "Dow Kids".



O VI Campeonato Guarujaense 2013 já é passado para a categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, tanto que a equipe se reunirá uma vez mais, mas agora para a disputa de um jogo amistoso, contra a equipe da Associação Desportiva e Classista Dow Brasil - Guarujá, a famosa "Dow Kids". Essa partida será realizada na noite da próxima segunda-feira, 18 de novembro, à partir das 19 horas e 30 minutos, no ginásio da própria Dow Brasil, em Vicente de Carvalho. O sub-09 da Barra Funda terá uma composição diferente dessa vez, já que serão mesclados alguns atletas que fizeram parte da última competição, com outros que treinam junto com o professor Alexandre 'Feijão', já que esse será o comandante técnico nessa oportunidade.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Kadu Bastos, da Associação Esportiva Barra Funda, jogará pela primeira vez pela categoria sub-09 de futsal, mas não será o debute pelo clube, já que ele já tem atuações pela categoria acima, a do sub-11.



A lista de atletas que o professor Alexandre 'Feijão' terá a disposição para esse amistoso já está pronta, e conta com os seguintes atletas: Gustavo Victor (goleiro), Andrew Sena (fixo), Wallace Araújo (fixo), Guilherme Alfaya (ala), Guilherme Sutil (ala), Kauã Pereira (ala), Kadu Bastos (ala), Kauan Guimarães (ala), Kauê Falhardo (ala), Renan Sousa (ala), Matheus Amâncio (ala) e Claudinho Ruiz (pivô). O artilheiro da Barra Funda em 2013, é o fixo Andrew Sena, que até o momento marcou 6 gols. O "Dragão das Praias" fez o total de 8 partidas pela categoria sub-09, desde a sua criação, onde venceu 1 jogo, empatou 1 e perdeu 6, marcando 17 gols e sofrendo 31. Os números podem ainda não serem tão positivos, mas tratam-se dos primeiros meses dessa categoria no futsal do clube. Os meninos da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o patrocínio da empresa: ANA VIP MODAS; e o apoio das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Claudinho Ruiz, fará sua estreia na categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, mas já tendo jogado pelo sub-11, onde fará amistoso contra a "Dow Kids", na próxima segunda-feira (18/11).





PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-09








APOIO - FUTSAL - SUB-09














Nenhum comentário:

Postar um comentário