Seguidores

terça-feira, 19 de novembro de 2013

FUTSAL - Sub-09 - Com uma formação inédita, e ótima exibição do estreante pivô Kauê Falhardo, que marcou 5 gols, Barra Funda derrota a "Dow Kids" por 7 a 3, em jogo amistoso.


Lucília Ferreira / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Claudinho Ruiz, Andrew Sena, Wallace Araújo e Vinicius Leite;
Agachados: Guilherme Sutil, Matheus Amâncio, Kauã Guimarães e Kauê Falhardo.



Com uma equipe bastante alterada das suas formações originais, o sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda chegou a uma ótima vitória em jogo amistoso realizado na noite de ontem (18/11), sobre a equipe da Associação Desportiva e Classista Dow Guarujá, pelo placar de 7 a 3. O jogo foi realizado no ginásio da Dow Brasil - Guarujá, e contou com algumas curiosidades na equipe da Barra Funda. O confronto promoveu as estreias dos alas Matheus Amâncio, Vinicius Leite e Kauã Guimarães, além dos pivôs Claudinho Ruiz e Kauê Falhardo. Sem goleiro, o fixo Andrew Sena teve que se sacrificar e desempenhar o papel na função, realizando uma ótima partida. Foi a primeira vez que um atleta sub-09 da Barra Funda, faz 5 gols num único jogo, fato atribuído ao artilheiro da noite, Kauê Falhardo. Os outros 2 gols da Barra Funda, foram marcados pelo ala canhoto Matheus Amâncio, que é atleta do Vila Souza Atlético Clube, mas que realizou essa partida por empréstimo. A última, é de que a equipe foi dirigida uma vez mais por Alexandre 'Feijão', que substituiu o treinador Carlos Trajano 'Dentinho'



Alexandre Feijão / 2013.
Excelente estréia do pivô Kauê Falhardo pela Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 7 a 3, sobre a equipe da Associação Desportiva e Classista Dow Guarujá, onde ele fez 5 gols na partida.



O primeiro quinteto da Barra Funda em quadra, iniciou a partida com Andrew Sena, Wallace Araújo, Guilherme Sutil, Kauê Falhardo e Matheus Amâncio, conforme as convicções do treinador interino Alexandre 'Feijão'. E foi da Barra Funda o primeiro tento do embate, de autoria do pivô Kauê Falhardo, num chute firme cruzado, logo aos 1'45" de etapa. A "Dow Kids" chegou ao gol de empate aos 5'20', com autoria de Luís. Kauê Falhardo voltou a repetir a dose no seu chute forte para o gol, e balançou as redes uma vez mais para a Barra Funda, aos 6'10". Logo na saída de bola, a Dow Guarujá conseguiu armar a jogada que propiciou o seu gol, aos 6'45", com ?. A Barra Funda voltou a marcar seus gols e ficar em vantagem no placar, com 2 tentos seguidos do ala Matheus Amâncio, isso aos 7'05" e aos 7'50". Ao final do primeiro tempo, a "Dow Kids" diminuiu a diferença, quando aos 15'05", Luís marcou um novo gol.


Alexandre Feijão / 2013.
Jogando emprestado do Vila Souza Atlético Clube, o ala canhoto Matheus Amâncio fez 2 gols da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 7 a 3, sobre a equipe da "Dow Kids", em jogo amistoso.



Na etapa complementar, só deu Barra Funda! A equipe voltou alterada, com Andrew Sena, Wallace Araújo, Guilherme Sutil, Vinicius Leite e Kauã Guimarães. E apesar de alguns sustos sofridos pela defesa da Barra Funda no início desse período, a equipe conseguiu se segurar e propiciar boas jogadas de ataque, mas que não se fizeram em gols. Mas com o retorno de Kauê Falhardo em quadra, os gols também voltaram. Ele entrou  num posicionamento mais defensivo, jogando atrás pelo lado direito, mas o que não o impediu de marcar novos gols. Em jogas parecidas, onde ele harmoniza sua velocidade com um chute forte e certeiro, Kauê Falhardo venceu o goleiro adversário por 3 vezes, sendo esses gols marcados aos 10'15", aos 10'35" e aos 13'15". A Dow Guarujá não conseguiu mais reagir, e a partida terminou com a vitória da Barra Funda por 7 a 3.



Alexandre Feijão / 2013
.O ala Kauã Guimarães foi mais um estreante pela equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo amistoso diante da equipe da "Dow Kids", que terminou em vitória da "Barrinha"por 7 a 3.



Diretoria e comissão técnica da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, ainda tentarão marcar novas partidas amistosas antes do final de 2013. Já visando o ano de 2014, é muito provável que a equipe seja formada apenas com os meninos que ainda serão da categoria na próxima temporada, casos como os do ala / pivô Nathan Barbosa, e dos pivôs Vinicius Cavalcanti e Cadu Lopes. Os meninos da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o patrocínio da empresa: ANA VIP MODAS; e o apoio das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Vinicius Leite fez sua estréia pela Associação Esportiva Barra Funda, no jogo amistoso diante da Associação Desportiva e Classista Dow Guarujá, que terminou com vitória da Barra Funda por 7 a 3.



Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     7 x 3    Associação Desportiva e Classista Dow Guarujá


Data: 18/11/2013.     Horário: 19:28 h.
Local: Ginásio da Associação Desportiva e Classista Dow Guarujá.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitro: Vinicius Silva.
Anotador: Admir Casais Costa.
Competição: Amistoso.


A. E. Barra Funda: Andrew Sena (c), Wallace Araújo, Guilherme Sutil, Kauê Falhardo e Matheus Amâncio; Claudinho Ruiz, Kauã Guimarães e Vinicius Leite; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Falhardo (5) e Matheus Amâncio (2).


A. D. C. Dow Gjá.: ? (c), ?, ?, ? e Luís; André, ? e ?; Téc.: Rodrigo 'Nenê'.

Gols: Luís (2) e ?.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-09








APOIO - FUTSAL - SUB-09














Nenhum comentário:

Postar um comentário