Seguidores

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

FUTSAL - Sub-09 - Barra Funda consegue sua 1ª vitória na categoria, com um 5 a 0 sobre o Projeto Integração / GCM, numa despedida honrosa do VI Campeonato Guarujaense 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Andrew Sena, Gustavo Victor, Wallace Araújo, Gabriell Souza e Carlos Trajano 'Dentinho (treinador);
Agachados: Nathan Barbosa, Guilherme Sutil, Vinicius Cavalcanti, Diego Ribeiro e Kauã Pereira.



Enfim a vitória chegou! E foi na noite dessa segunda-feira (11/11), que a equipe sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, alcançou a sua primeira vitória na história pela categoria do clube, com o excelente placar de 5 a 0, sobre a equipe do Projeto Integração / GCM. O jogo foi realizado no ginásio do Vila Souza Atlético Clube, e válido pela última rodada do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Com esse resultado, a Barra Funda terminou com 4 pontos, onde venceu 1 jogo, empatou 1 e foi derrotada por 4 vezes, podendo ficar na 5ª ou na 6ª colocação, da classificação geral. Na partida, o fixo Andrew Sena marcou 2 gols, enquanto o ala Kauã Pereira, o ala / pivô Nathan Barbosa e o pivô Vinicius Cavalcanti, fizeram 1 gol cada, completando o placar do "Dragão das Praias".



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Andrew Sena fez o primeiro gol da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 5 a 0, sobre a equipe do Projeto Integração / GCM, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



O treinador Carlos Trajano 'Dentinho', escalou seu quinteto inicial com Gustavo Victor, Kauã Pereira, Andrew Sena, Wallace Araújo e Nathan Barbosa. E o início desse confronto, foi um pouco nervoso e confuso, com as duas equipes errando muitos passes e conclusões para o gol. Mesmo assim, a Barra Funda era a equipe que levava mais perigo para a defesa adversária, fazendo o goleiro Fabrício Silva, do Projeto Integração / GCM, praticar boas defesas. Gol mesmo, só aos 10'12" dessa etapa inicial, com a autoria de Andrew Sena, da Barra Funda, que se aproveitou de uma reposição de bola do Projeto Integração / GCM, antecipou a jogada e chutou direto para o gol, onde a bola encobriu o goleiro Fabrício Silva, morrendo mansamente no fundo da meta. Esse acabou sendo o único tento ocorrido, antes da chegada do intervalo.


Alexandre Feijão / 2013.
Esse foi o 2º gol do fixo Andrew Sena, da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 5 a 0, sobre a equipe do Projeto Integração / GCM, pela última rodada da 1ª fase do VI Campeonato Guarujaense 2013.



Logo aos 2'04" de etapa complementar, a Barra Funda voltou a marcar mais um gol, dessa vez com a autoria do ala Kauã Pereira. A vantagem da Barra Funda no marcador foi aumentando, quando aos 4'34", o ala / pivô Nathan Barbosa, balançou as redes da defesa do Projeto Integração / GCM. Andrew Sena, artilheiro da Barra Funda e do jogo, voltou a marcar aos 8'01", ao avançar pela ala esquerda, e chutar a bola firme para o gol, sem chances para Fabrício Silva. O último gol da partida, veio do pé direito do pivô Vinicius Cavalcanti, da Barra Funda, que numa jogada de contra-ataque, avançou pela ala direita em direção ao gol, e chutou com força, para a bola ultrapassar a linha de meta defendida por Fabrício Silva, do Projeto Integração / GCM, aos 10'10" do período final. A Barra Funda voltou a marcar mais um gol, com autoria do fixo Gabriell Souza, mas esse não foi validado, pois já havia passado por segundos do apito final da partida, que ao término, apontou a vitória da Barra Funda pelo placar de 5 a 0, sobre o Projeto Integração / GCM.



Alexandre Feijão / 2013
.O ala Kauã Pereira (esquerda) e o ala / pivô Nathan Barbosa (direita), marcaram o 2º e 3º gols da Associação Esportiva Barra Funda, respectivamente, na vitória de 5 a 0, sobre a equipe do Projeto Integração / GCM.



Com a eliminação precoce do VI Campeonato Guarujaense 2013, os meninos da equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, deverão se reunir novamente antes do término do ano, para a realização de algumas partidas amistosas, até para que sejam definidos alguns ítens para a continuidade do projeto da categoria em 2014, e a decisão dos nomes dos meninos que terão o ingresso na equipe sub-11 da Barra Funda, para a próxima temporada. Os meninos da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o patrocínio da empresa: ANA VIP MODAS; e o apoio das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Vinicius Cavalcanti, fez o último gol da Associação Esportiva Barra Funda no jogo, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, sobre a equipe do Projeto Integração / GCM, onde terminou com a vitória de 5 a 0.



Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     5 x 0    Projeto Integração / GCM


Data: 11/11/2013.     Horário: 20:50 h.
Local: Ginásio do Vila Souza Atlético Clube.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Daniel Matos Barboza e Thiago de Souza Oliveira.
Anotador: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Gustavo Victor, Kauã Pereira, Wallace Araújo, Andrew Sena (c) e Nathan Barbosa; Gabriell Souza, Guilherme Sutil, Diego Ribeiro e Vinicius Cavalcanti; Téc.: Carlos Trajano 'Dentinho'.

Gols: Andrew Sena (2), Kauã Pereira, Nathan Barbosa e Vinicius Cavalcanti.


Proj. Integração / GCM.: Fabrício Silva (c), Murilo Rafael, Luiz Henrique Leal, Vinicius Fischer e Alan Machado; Luis Gustavo Reis e Antony Paz; Téc.: Cícero.









PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-09








APOIO - FUTSAL - SUB-09















Nenhum comentário:

Postar um comentário