Seguidores

domingo, 24 de novembro de 2013

FUTSAL - Sub-09 - Após nota divulgada pela Federação Paulista de Futsal, 2014 poderá reservar duas equipes distintas, com atletas que vestiram a camisa da Barra Funda em 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Nascido no ano de 2005, o ala Diego Ribeiro poderá perfeitamente compor a equipe sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, no caso da continuidade dela para a próxima temporada, em 2014.



Na última terça-feira, 19 de novembro, a Federação Paulista de Futsal divulgou em seu site, alterações nas composições das categorias menores para as competições em 2014. Segundo a nota publicada, as categorias menores ficariam divididas em: sub-09 (nascidos em 2005), sub-10 (nascidos em 2004), sub-12 (nascidos em 2003/2002), sub-14 (nascidos em 2001/2000) e sub-16 (nascidos em 1999/1998). Conforme essas determinações, a diretoria da Associação Esportiva Barra Funda e a comissão técnica da categoria sub-09 desse ano, se reunirão nos próximos dias, afim de discutirem o assunto e elaborarem um planejamento para o que poderá ser, a formação de duas equipes para a próxima temporada, utilizando-se de atletas que vestiram a camisa da equipe em 2013. Nesse ano, o sub-09 da Barra Funda foi comandado pelo treinador Carlos Trajano 'Dentinho', na maioria dos jogos, sendo substituído pelo treinador Alexandre 'Feijão', por duas vezes.



Alexandre Feijão / 2013.
Caso haja a criação da categoria sub-10 no futsal da Associação Esportiva Barra Funda em 2014, o pivô Claudinho Ruiz, é um dos nomes fortes para compor o elenco dessa possível equipe, em breve.



Se após a reunião, ficar decidida a criação da equipe sub-10 e a continuidade da categoria sub-09, a Barra Funda já possui no seu histórico, atletas que poderiam fazer parte da composição do elenco das duas categorias. Pela categoria sub-09, com meninos nascidos em 2005, apesar de ser em número reduzido, teríamos os seguintes nomes: Diego Ribeiro (ala), Nathan Barbosa (ala / pivô), Vinicius Cavalcanti (pivô) e Cadu Lopes (pivô). O ala Matheus Amâncio, que vestiu a camisa do "Dragão das Praias" em recente jogo amistoso, e que também se encaixa nas características da lista anterior, não foi incluso, pois é um atleta que pertence ao Vila Souza Atlético Clube, tendo atuado em condição de empréstimo. Já na hipótese de formar um elenco sub-10, com os nascidos em 2004, os nomes seriam esses: Gustavo Victor (goleiro), Andrew Sena (fixo), Wallace Araújo (fixo), Gabriell Souza (fixo), Kauã Pereira (ala), Guilherme Sutil (ala), Vinicius Leite (ala), Kadu Bastos (ala), Kauan Guimarães (ala), Lucas Barbosa (ala), Kauê Falhardo (pivô) e Claudinho Ruiz (pivô). Os meninos da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda contam com o patrocínio da empresa: ANA VIP MODAS; e o apoio das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
Um dos principais nomes do sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda nesse ano, o ala / pivô Nathan Barbosa poderá ser o maior destaque da equipe, na provável continuidade do projeto em 2014.




PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-09








APOIO - FUTSAL - SUB-09













Nenhum comentário:

Postar um comentário