Seguidores

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FUTSAL - Principal - Pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, Barra Funda / Tomodati vence por 7 a 2 o SEECLAG / Sávio Café, garantindo vaga na fase semifinal da competição.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
No alto: Thiago;

Em pé: Felipe Ribeiro, Claudinho, Juninho, Wé, Gabriel Gil, Renato Roldão, Dárcio, Jadson, Onairam e Márcio Japonês;
Agachados: André Moeda, Vagninho, Caio Churrasco e Paulo Roberto Reis (treinador).



Numa noite de um apurado faro de gol do ala / pivô Gabriel Gil, que fez 3, e no surpreendente espírito de artilheiro do fixo Dárcio, que marcou seus primeiros 2 tentos pelo clube, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati garantiu a sua classificação para a fase semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, após uma bela vitória sobre a equipe do SEECLAG / Sávio Café, pelo placar de 7 a 2. A partida aconteceu na noite de ontem (26/11), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Os outros 2 gols da Barra Funda / Tomodati, foram marcados pelos alas Onairam e Vagninho. A Barra Funda / Tomodati continua invicta na competição.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivô Gabriel Gil, marcou 3 gols pela Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória sobre o SEECLAG / Sávio Café por 7 a 2, em jogo válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



A primeira equipe da Barra Funda / Tomodati a entrar em quadra na partida, escalada pelo treinador Paulo Roberto Reis, era formado por Renato Roldão, Vagninho, Claudinho, Juninho e Gabriel Gil. E foi com esse quinteto que saiu os primeiros gols da Barra Funda / Tomodati no jogo, que em menos de 5 minutos, já havia aberto uma boa vantagem, com 2 gols do ala / pivô Gabriel Gil. No primeiro gol, o pivô Claudinho avançou pela ala esquerda, chegando próximo da linha de fundo, onde ele centrou a bola para o meio da área, encontrando Gabriel Gil, que só teve o trabalho de completar para às redes, aos 2'31". No segundo tento de Gabriel Gil, aos 3'07", ele recebeu a bola na metade de quadra de ataque, conduziu a bola em direção ao gol, e na saída do goleiro Victor Jericó, do SEECLAG, só teve o trabalho de dar um leve toque, que passou por entre as pernas do arqueiro adversário. O SEECLAG tentou reagir aos 13'31", com gol de Carlos Lins, que aproveitou-se de um rebote, após cobrança de falta. O gol que completou o hat trick de Gabriel Gil, surgiu após tabelar com o ala Vagninho, completando a jogada com a bola balançando as redes. O fixo Dárcio, em momento de plena inspiração, marcou logo 2 gols, sendo que no último, seu chute fez com que a bola passasse por entre as pernas do goleiro contrário. Seus gols foram marcados aos 18'19" e aos 19'01".



Alexandre Feijão / 2013.
Onairam deixou a sua marca na vitória por 7 a 2 sobre o SEECLAG / Sávio Café, onde a sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, garantiu vaga para a semifinal da competição.



Com a vantagem conquistada na primeira etapa, a Barra Funda / Tomodati conseguiu jogar de uma forma mais segura, e com inúmeras chances de gols criadas, a equipe ia de certa forma, administrando o resultado. O SEECLAG até marcou primeiro no início do segundo tempo, com autoria de Allan Silva, aos 3'09". E a Barra Funda / Tomodati chegou a novos 2 gols, durante o decorrer do jogo. Com 5'11", foi a vez do ala Onairam marcar seu gol, após jogada iniciada pela ala direita, com o ala Felipe Ribeiro tocando para o pivô Caio Churrasco, que estava centralizado na entrada da área, e que de forma automática, dominou com um pé, e com o outro fez o passe para Onairam, que localizado na ala esquerda, bateu firme de pé direito, sem chances de defesa. O último gol da Barra Funda no jogo, saiu do pé direito do ala Vagninho, que parou na entrada da área, visualizou a saída do goleiro Gustavo Henrique, e deu um toque sútil para encobri-lo, vendo a bola morrer no fundo do gol, aos 9'16". Como nenhuma equipe movimentou mais o placar, o resultado mostrou: Barra Funda / Tomodati 7, SEECLAG / Sávio Café 2.



Alexandre Feijão / 2013.
Mais um belo gol do ala Vagninho, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, que com um toque sútil, encobriu o goleiro do SEECLAG / Sávio Café, na vitória por 7 a 2.


A equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati vai ter que esperar a definição do jogo entre Sociedade Esportiva Itapema e Grêmio de Guarujá, para saber quem será seu adversário no jogo pela semifinal. Esse confronto será realizado na noite de hoje (27/11), às 20 horas e 45 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). A artilharia da competição mudou, já que agora, com 14 gols, o ala / pivô Gabriel Gil passou a ocupar o topo do ranking, deixando a vice-liderança com o ala Juninho, que tem 12 gols feitos. Já o sistema defensivo da equipe da Barra Funda / Tomodati, continua tentando superar a do setor de defesa da equipe do D2 Futsal, que tomou 11 gols, contra os 14 gols sofridos pela equipe do "Dragão das Praias", até o momento. A Barra Funda / Tomodati entrará em quadra pelo jogo semifinal, no dia 03 de dezembro, às 20:30 horas, na mesma quadra principal do 'Tejereba'.



Alexandre Feijão / 2013.
Renato Roldão, foi o goleiro titular da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, na vitória de 7 a 2 sobre o SEECLAG / Sávio Café, que garantiu vaga na semifinal do VI Campeonato Guarujaense 2013.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati     7 x 2     SEECLAG / Sávio Café


Data: 26/11/2013.     Horário: 21:00 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Jean Carlos Marques Mendonça e Joselito Soares de Oliveira.
Anotador: Marco Antônio da Cruz Cerqueira.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Renato Roldão, Vagninho, Claudinho, Juninho (c) e Gabriel Gil; Thiago, Dárcio, Wé, Onairam, André Moeda, Felipe Ribeiro, Caio Churrasco, Jadson e Márcio Japonês; Téc.: Paulo Roberto Reis.

Gols: Gabriel Gil (3), Dárcio (2), Onairam e Vagninho.
Cartão Amarelo: Márcio Japonês.


SEECLAG / Sávio Café: Victor Jericó, Diogo Morais, Welton, Danilo Macário e João Marcos; Gustavo Henrique, Carlos Lins (c), Leonardo Zolese, Allan Silva e Natan Teles; Thiago da Silva; Téc.: Agnaldo Santana.

Gols: Carlos Lins e Allan Silva.





PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário