Seguidores

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

FUTSAL - Principal - Enfim definido o adversário da Barra Funda / Tomodati, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, nas quartas de final. Será o SEECLAG / Sávio Café.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati
Em pé: Thiago, Claudinho, Juninho, Gabriel Gil e Márcio Japonês;

Agachados: Felipe Ribeiro, Jadson, Paulo Roberto Reis (treinador) e André Moeda.



Foi definido em poucos instantes, o time adversário da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, pelas quartas de final do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A equipe será o SEECLAG / Sávio Café, que nessa noite (20/11), garantiu o 4º lugar do grupo A da competição, mesmo sem precisar entrar em quadra, já que Pitangueiras Futebol Clube e União Santista Futebol Clube se enfrentaram e empataram em 2 a 2, resultado que impediu o Pitangueiras de ultrapassar a equipe classificada para a próxima fase. E o embate entre Barra Funda / Tomodati e SEECLAG / Sávio Café já está marcado: será na próxima terça-feira, dia 26 de novembro, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 20 horas e 45 minutos.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Juninho, capitão da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, está no topo do ranking de artilheiros do VI Campeonato Guarujaense 2013, com 12 gols marcados.



A Barra Funda / Tomodati fechou a primeira fase do campeonato na primeira colocação do grupo B, com 19 pontos ganhos em 7 jogos, onde venceram 6 partidas e empataram uma. Ao todo, fizeram 52 gols, tornando-se a equipe com maior número de gols da 1º fase, e vindo a sofrer 12 gols, sendo a segunda melhor defesa da competição, atrás apenas do sistema defensivo do D2 Futebol Clube, que tomou 11 gols. O ala e capitão da Barra Funda / Tomodati, Juninho, é o primeiro colocado no ranking de artilheiros do campeonato, com 12 gols marcados, seguido de perto por Gabriel Gil, também da Barra Funda / Tomodati, por Edmilson, do D2, e por Giovanni Dalessio, do Green Label Futebol Clube, todos eles com 11 gols feitos. Apesar de todos os números positivos, um fator pode ser muito prejudicial para a continuação da Barra Funda / Tomodati no VI Campeonato Guarujaense 2013. A equipe se encontra sem jogar desde o dia 22 de outubro, quase um mês atrás, onde empataram com a equipe da Usky Futsal, pelo placar de 2 a 2. O treinador da equipe, Paulo Roberto Reis, espera poder superar esse longo tempo de ociosidade e para isso, deverá contar com todos os seus atletas para esse importante jogo pela próxima fase.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Thiago, da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati, é um dos principais responsáveis pela 2ª melhor defesa do VI Campeonato Guarujaense 2013, sofrendo 12 gols em 7 jogos.







PATROCÍNIO - FUTSAL - PRINCIPAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário