Seguidores

domingo, 10 de novembro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Professor Alexandre 'Feijão' recebeu hoje (10/11), o troféu como "Melhor Treinador" da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.


Viviane Araújo / 2013.
Treinador da equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, Alexandre 'Feijão' recebeu na tarde de hoje (10/11), o troféu de "Melhor Treinador" da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013.



Em dia de realização da final da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, a Associação Esportiva Barra Funda teve um representante seu na entrega das premiações, mesmo com a ausência da equipe, que foi eliminada nas quartas-de-final. Treinador da Barra Funda, o professor Alexandre 'Feijão' estava presente na cerimônia, onde recebeu o troféu de "Melhor Treinador" da I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013, sendo escolhido pela comissão organizadora. O trio composto por Serginho (atleta profissional da Sociedade Esportiva Palmeira), Oswaldinho Guarujá (organizador da competição) e Celso Costa (sócio proprietário da Arena da Ilha), foram os responsáveis pela entrega da premiação. O "Dragão das Praias" realizou 9 jogos na 1ª fase da competição, onde acumulou 7 vitórias e 2 empates. Sua única e derradeira derrota, foi nas quartas-de-final, onde foi derrotada pelo Eskinão Futebol Clube, equipe que se sagrou campeã nessa mesma tarde de hoje (10/11), sobre a equipe do Nazza Informática Futebol Clube, pelo placar de 6 a 5. A 3ª colocação do campeonato, coube a equipe do Boêmios / Sociedade Esportiva Itapema, que venceu a equipe do Marojara Futebol Clube. O atleta Washington Tito, do Nazza, foi eleito o "Jogador do Campeonato", enquanto o goleiro Pankeka, do Eskinão, recebeu o troféu de "Melhor Defesa", por terminarem como a equipe menos vazadas da competição.



Fabrício Koxinha / 2013.
O treinador Alexandre 'Feijão' (de casaco), foi o comandante técnico da Associação Esportiva Barra Funda, na boa campanha, mesmo com a eliminação nas quartas-de-final da I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013.





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário