Seguidores

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Nova fase para o principal da Barra Funda. Em seu 1º amistoso pós eliminação, Barra Funda vence o Monstros do Guarujá, pelo placar de 10 a 5.


Daniel Pica-Pau / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Caio Churrasco, Godião, Juninho, Gilclay, Agner e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Toupeira, Edinho Dourado, Xodó, Rodnei e Márcio Japonês.



Uma nova fase se iniciou para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda. Em jogo amistoso realizado na noite de ontem (07/11), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, diante da equipe do Montros do Guarujá Futebol Clube, o "Dragão das Praias" encerrou o embate com vitória pelo palcar de 10 a 5. Nessa primeira partida após a eliminação da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, a novidade foi a presença do pivô Caio Churrasco, ex-Golfinho Futebol Clube, que logo na sua estreia, marcou 2 gols, ficando atrás na artilharia da noite, para o ala Juninho, que balançou as redes por 4 vezes. O zagueiro Xodó, o zagueiro / meio Godião, o ala / pivô Gilclay e o pivô Márcio Japonês, fizeram 1 gol cada, completando o placar da equipe da Barra Funda. O fato pitoresco, foi a de que os 3 goleiros da Barra Funda (Bambam, Olavo e Renato Luís) relacionados para essa partida, não compareceram, o que forçou a presença do ala Agner, irmão do meio Rodnei, como guarda-metas do time.



Daniel Pica-Pau / 2013.
O ala Juninho, foi o artilheiro da Associação Esportiva Barra Funda no amistoso, com 4 gols marcados, na vitória por 10 a 5, sobre a equipe do Monstros do Guarujá Futebol Clube.



A equipe da Barra Funda começou escalada com Agner, Toupeira, Godião, Rodnei, Edinho Dourado, Juninho e Gilclay, conforme as convicções do treinador Alexandre 'Feijão'. E demorou para acontecer o primeiro gol da partida, com ele só ocorrendo aos 13'05", com autoria do ala Juninho, da Barra Funda. O zagueiro / meio Godião, aumentou a vantagem para a Barra Funda, aos 1520". Na saída de bola, o Monstros do Guarujá fez uma jogada de ataque, que diminuiu a diferença do placar, aos 15'55", com Robson. Mas Juninho não permitiu que os adversários gostassem do jogo, fazendo mais um gol para a Barra Funda, agora aos 16'35". Aos 20'10", foi a vez do pivô Márcio Japonês, curtir o seu gol, mantendo sua boa média de tentos pela Barra Funda. O Monstros do Guarujá chegou a mais um gol, aos 22'40", com Rafael, sendo esse o último grito de gol ecoado antes do intervalo.



Alexandre Feijão / 2013.
Em noite de estreia pela equipe da Associação Esportiva Barra Funda, o pivô Caio Churrasco, balançou as redes adversárias por duas vezes, na vitória de 10 a 5, sobre o Monstros do Guarujá Futebol Clube.



O período final de jogo, começou como havia iniciado a outra etapa, com a Barra Funda marcando primeiro um gol, isso aos 4'40", feito pelo estreante pivô Caio Churrasco. Juninho voltou a marcar por duas vezes, sendo seus gols anotados aos 6'30" e aos 9'20". O Monstros voltou a marcar um gol, ou melhor, 2 gols seguidos, com Thiago aos 16'25", e com Anderson aos 17'00". Aos 19'15", Caio Churrasco colocou mais um gol na contagem da Barra Funda, que não parou de aumentar esse score, somando-se os gols do ala / pivô Gilclay (aos 20'20") e do zagueiro Xodó (aos 21'45"). O último gol da partida, foi marcado pelo capitão e treinador da equipe do Monstros do Guarujá, o ala Fabrício, aos 22'35". Com isso, o placar de jogo ficou com 10 gols para a Barra Funda, e 5 para o Monstros do Guarujá



Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro / meio Godião (esquerda) e o pivô Márcio Japonês (direita), marcaram 1 gol cada, para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 10 a 5, sobre o Monstros do Guarujá Futebol Clube.



Mal terminado o jogo, a Barra Funda já recebeu a proposta de uma revanche por parte da equipe do Monstros do Guarujá, que a comissão técnica do "Dragão das Praias" aceitou e agendou para o dia 05 de dezembro, ali mesmo no C. T. E. Gama Astúrias. O treinador Alexandre 'Feijão', já espera que nesse próximo confronto, possa contar com a reestreia do ala Felipe Ribeiro, que foi liberado do jogo de ontem (07/11), para resolver problemas pessoais, ele que esteve emprestado para a equipe do Golfinho Futebol Clube. Outros novos nomes podem surgir nessa mesma oportunidade, assim como a presença de atletas que não estiveram nesse primeiro jogo, como os casos de Bambam, Jadson, Ganso, Diego, Gabriel Gil e Claudinho. Outras partidas amistosas, poderão ser marcadas, antes da realização desse embate.



Alexandre Feijão / 2013.
Autores de 1 gol cada, o ala / pivô Gilclay (esquerda) e o zagueiro Xodó (direita), ambos da Associação Esportiva Barra Funda, auxiliaram na vitória de 10 a 5 sobre o Monstros do Guarujá Futebol Clube.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     10 x 5     Monstros do Guarujá Futebol Clube


Data: 07/11/2013.     Horário: 21:22 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitro: Daniel Ferreira Pereira.
Anotador: Carlos Eduardo Inácio da Silva.
Competição: Amistoso.


A. E. Barra Funda: Agner, Toupeira, Godião (c), Rodnei, Edinho Dourado, Juninho e Gilclay; Xodó, Caio Churrasco e Márcio Japonês; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Juninho (4), Caio Churrasco (2), Godião, Márcio Japonês, Gilclay e Xodó.


Monstros do Gjá. F.C.: Goianinho, Anderson, Robson, Thiago, Rafael, Alef e Ícaro Vinícius; Fabrício (c); Téc.: Fabrício Fontes.

Gols: Robson, Rafael, Thiago, Anderson e Fabrício.






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário