Seguidores

domingo, 3 de novembro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Empate em 4 a 4, entre a equipe mista da Barra Funda, e o Restaurante Tomodati, em amistoso jogado no C. T. E. Gama Astúrias, quinta (31/10).


Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro / meio Godião, da Associação Esportiva Barra Funda, marcou 2 gols na partida amistosa frente ao Restaurante Tomodati Futebol Clube, que terminou com o empate em 4 a 4, realizado no C. T. E. Gama Astúrias.



Em noite que estava reservada para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, uma equipe mista, composta por associados e alguns atletas dessa equipe principal do clube, realizou uma partida amistosa na noite de última quinta-feira (31/10), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, diante da equipe do Restaurante Tomodati Futebol Clube. O jogo terminou com o empate de 4 a 4, e os gols do "Dragão das Praias", foram marcados pelo zagueiro / ala Cenoura, pelo zagueiro / meio Godião (2), e pelo ala / pivô Carlitos. O confronto contou com a ilustre visita do ex-atleta da Barra Funda, Natanael, ala / pivô que teve sua passagem pelo futebol 7 society do clube, no início dos anos 2000, e esteve observando atentamente todo jogo amistoso, posicionado no alambrado do campo, afim de poder também apreciar, sua loira gelada.



Alexandre Feijão / 2013.
O zagueiro / ala Cenoura, foi o autor do primeiro gol da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo amistoso diante da equipe do Restaurante Tomodati Futebol Clube, que terminou com a igualdade de 4 a 4.



Os comandados pelo treinador Alexandre 'Feijão', formaram a primeira equipe da Barra Funda com Bambam, Ferrugem, Godião, Rodnei, Evaldo, Carlitos e Cenoura. Mas Márcio Japonês, que é atleta da Barra Funda, mas jogou pela equipe do Restaurante Tomodati, foi quem abriu o marcador, aos 6'35" de partida. O zagueiro / ala Cenoura, foi quem tratou de empatar o jogo para a Barra Funda, aos 13'40", quando avançou pela ala esquerda, e chutou firme e cruzado para a meta adversária. A virada para a Barra Funda, aconteceu aos 17'15", com jogada do zagueiro / meio Godião, que avançou pelo meio dos adversários, só parando quando seu chute, fez a bola balançar as redes adversárias. Mas Márcio Japonês estava em campo, e ele, apesar de não estar em excelente forma, ainda é sinônimo de gol. Do pé direito dele, venho o empate, com o gol do Restaurante Tomodati sendo marcado aos 23'20".



Alexandre Feijão / 2013.
O ala / pivõ Carlitos, da Associação Esportiva Barra Funda, marcou um dos gols da sua equipe, no empate de 4 a 4, em jogo amistoso realizado diante da equipe do Restaurante Tomodati Futebol Clube.



Aos 3'45" da etapa complementar, Márcio Japonês fez mais um gol, que colocou o Restaurante Tomodati, de novo em vantagem no jogo. Mas a Barra Funda chegou a um novo empate, agora com a autoria do ala / pivô Carlitos, aos 8'40", após se livrar da marcação e bater firme para o gol. O Restaurante Tomodati chegou ao seu 4º gol, aos 15'25", com autoria de ?. E coube a Godião, ser o artilheiro da Barra Funda no confronto, e a autoria de gol de um novo empate no jogo, isso aos 21'05", em nova jogada individual. Daí em diante, a partida se tornou um pouco mais truncada, com alguns jogadores de ambas as equipes, se estranhando um pouco, afinal, apesar de ser um jogo amistoso, ninguém estava disposto a perder a partida. Mas o tempo se esvaiu e nada mais foi alterado no marcador do jogo, que apontou: Barra Funda 4, Restaurante Tomodati também 4.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Rômullo Dias, o goleiro Bambam, e o meio Ferrugem, são atletas da equipe da Associação Esportiva Barra Funda, que estiveram presentes no empate de 4 a 4 com o Restaurante Tomodati Futebol Clube.



Agora, a próxima partida da Barra Funda, será para a realização da partida que seria feita nessa última quinta (31/10), com o mesmo adversário, a equipe do Monstros do Guarujá Futebol Clube, com o jogo marcado para o dia 07 de novembro, tendo seu início marcado para às 21 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. A diretoria da Barra Funda, nessa oportunidade, espera poder apresentar algumas das novidades em termos de atletas, já com vistas para a temporada de 2014.



Alexandre Feijão / 2013.
Ala / pivô da Associação Esportiva Barra Funda no início dos anos 2000, Natanael foi flagrado observando a partida, onde sua ex-equipe empatou com o Restaurante Tomodati Futebol Clube, pelo placar de 4 a 4.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     4 x 4     Restaurante Tomodati Futebol Clube


Data: 31/10/2013.     Horário: 21:13 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias - campo 1.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitro: ?.
Anotador: Douglas Dantas Lima.
Competição: Amistoso.


A. E. Barra Funda: Bambam, Ferrugem, Godião (c), Rodnei, Carlitos, Evaldo e Cenoura; Julinho, Dário, Marcelo Santana, Paulo Henrique, Rômullo e Xande; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Godião (2), Cenoura e Carlitos.



Rest. Tomodati F.C.: Renato Luís, ?, ?, Orlando, ?, ? e Márcio Japonês (c); ? e ?; Téc.: ?.

Gols: Márcio Japonês (3) e ?.







APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário