Seguidores

sábado, 30 de novembro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda prossegue como seu planejamento para o ano de 2014. O terceiro reforço anunciado, é o zagueiro Rondinelli, ex-Nazza Informática.


Alexandre Feijão / 2011.
O zagueiro Ronidnelli é o terceiro reforço anunciado para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, visando a temporada de 2014. O atleta já passou pelo clube entre os anos de 2011 e 2012.



Continuando o seu processo de reformulação no elenco da equipe principal de futebol 7 society, a diretoria da Associação Esportiva Barra Funda anunciou nessa semana, a recontratação do zagueiro Rondinelli. O atleta que foi vice-campeão da recém disputada I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013, atuou pela equipe do Nazza Informática Futebol Clube, sendo um dos principais destaques dessa equipe, tendo no jogo final, marcado 2 gols. Rondinelli já teve uma breve passagem pela equipe do "Dragão das Praias", entre os anos de 2011 e 2012, atuando por 5 jogos e feito 2 gols. Esse é o terceiro nome anunciado para a temporada de 2014. Recentemente, o meio / ala Felipe Ribeiro e o pivô Caio Churrasco, foram apresentados como novos jogadores da Barra Funda, sendo que ambos vieram da equipe do Golfinho Futebol Clube. Felipe Ribeiro estava atuando na equipe anterior, por empréstimo, e seu currículo no clube, aponta uma participação em 9 jogos, onde marcou 8 gols. Já Caio Churrasco, fez sua estreia pela Barra Funda no último dia 07 de novembro, onde fez 2 gols. A dupla de atletas, tem outra característica em comum, já que ambos atuam pela equipe de futsal do clube, a Barra Funda / Tomodati.



Alexandre Feijão / 2013.
Recém contratado, o pivô Caio Churrasco é um dos reforços da Associação Esportiva Barra Funda para 2014, já tendo feito sua estreia e com direito a autoria de 2 gols. Ele pertencia a equipe do Golfinho em 2013.



A diretoria do "Dragão das Praias" espera poder divulgar novos reforços em breve. Daniel Pica-Pau é um nome que tem sido especulado com bastante frequência pelos bastidores do clube, assim como o nome do ala / pivô André Moeda, que já é atleta do clube pelo futsal. Ainda sem ter um calendário específico de competições que irão disputar em 2014, a Barra Funda seguirá o seu planejamento de formar um grande time para a próxima temporada. Vale lembrar que a Barra Funda manterá os seguintes atletas no próximo ano: Bambam (goleiro), Olavo (goleiro), Xodó (zagueiro), Godião (zagueiro / meio), Toupeira (zagueiro / meio), Jadson (zagueiro / ala), Rodnei (meio), Diego (meio), Ganso (meio / ala), Juninho (ala), Edinho Dourado (ala), Gabriel Gil (ala / pivô), Gilclay (ala / pivô) e Claudinho (pivô). A comissão técnica espera ainda poder realizar alguns amistosos antes do final do ano, e assim acelerar o processo de entrosamento do time.



Alexandre Feijão / 2012.
O meio / ala Felipe Ribeiro, reforçará a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda na próxima temporada de 2014, após retorno de empréstimo da equipe do Golfinho Futebol Clube..





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário