Seguidores

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

FUTEBOL 7 SOCIETY - Principal - Barra Funda fará jogo amistoso na noite de hoje (07/11), às 21 horas, contra o Monstros do Guarujá. No confronto, novos atletas serão apresentados.


Alexandre Feijão / 2013.
Retornando de empréstimo, o meio / ala Felipe Ribeiro, da Associação Esportiva Barra Funda, estará em campo hoje (07/11), em amistoso contra a equipe do Monstros do Guarujá Futebol Clube, às 21 horas.



Vida que segue, vida nova para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda. Após a eliminação nas quartas-de-final da I Copa Brahma / Arena da Ilha Futebol Society 2013, a comissão técnica da equipe, inicia um pequeno processo de reformulação da sua equipe, onde manterá quase 90% de seu elenco atual, mas trará novas contratações, afim de incrementar ainda mais seu grupo de jogadores. Sem mais competições até o final de 2013, resta a equipe apresentar alguns desses novos nomes, em jogos amistosos, como o que será realizado na noite de hoje (07/11), à partir das 21 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O adversário dessa vez, será a equipe do Monstros do Guarujá Futebol Clube.



Alexandre Feijão / 2013.
Destaque pela equipe do Golfinho Futebol Clube, na disputa da I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013, o pivô Caio Churrasco deverá fazer sua estréia hoje (07/11), pela Associação Esportiva Barra Funda.



Uma das novidades na Barra Funda, já é uma figurinha conhecida pela torcida do "Dragão das Praias", afinal ele andou atuando pela equipe em partidas amistosas nos meses finais de 2012 até o começo desse ano, e foi cedido por empréstimo, para a equipe do Golfinho Futebol Clube. Trata-se do meio / ala Felipe Ribeiro, que foi uma das peças fundamentais da sua ex-equipe, na bela campanha que fizeram, também pela I Copa Brahma / Arena da Ilha 2013. Felipe Ribeiro, ainda atuava pelo clube nesse período de empréstimo, mas pela equipe principal de futsal, assim como o pivô Caio Churrasco, companheiro de equipe nessas duas frentes de trabalho esportivo, e que fará sua estréia pelo principal de futebol 7 society da Barra Funda. Apesar dessas duas boas novas, o treinador Alexandre 'Feijão' ainda conta com alguns problemas para escalar a sua equipe, já que o meio Diego, o meio / ala Ganso, e o ala Juninho, são desfalques certos nessa partida, por problemas de lesão, de estudos e de profissão, respectivamente. O ala / pivô Gabriel Gil é um nome que encabeça a lista de dúvidas, que ainda tem o goleiro Bambam, o zagueiro / meio Toupeira e o ala Edinho Dourado. Sendo assim, a lista com os nomes dos atletas relacionados para essa partida, é composta dessa maneira:

       Bambam (goleiro);
       Olavo (goleiro);
       Renato Luís (goleiro);
       Xodó (zagueiro);
       Godião (zagueiro / meio);
       Toupeira (zagueiro / meio);
       Jadson (zagueiro / ala);
       Rodnei (meio);
       Felipe Ribeiro (meio / ala);
       Edinho Dourado (ala);
       Gabriel Gil (ala);
       Gilclay (ala / pivô);
       Claudinho (pivô);
       Caio Churrasco (pivô).



Alexandre Feijão / 2013.

O zagueiro / meio Toupeira, é um dos nomes que ainda continuam no elenco de atletas da Associação Esportiva Barra Funda, nesse processo de reformulação, após a eliminação de uma competição.





APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - PRINCIPAL






Nenhum comentário:

Postar um comentário