Seguidores

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SOCIAL - Rachão dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, foi bem animado e movimentado, na noite da última quinta-feira (24/10), no C. T. E. Gama Astúrias.


Alexandre Feijão / 2013.
Os sócios da Associação Esportiva Barra Funda e alguns convidados, reuniram-se na noite de ontem (24/10), no campo 1 do C. T. E. Gama Astúrias, para realizarem mais uma vez, o seu tradicional rachão.



Uma vez mais, foi realizado o tradicional rachão dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, e alguns de seus convidados, na noite de ontem, 24 de outubro, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. E como quase sempre ocorre, o jogo se desenrolou de forma bem disputada, tanto que o placar ao final do jogo, teve a diferença de apenas 1 gol, com vitória para a equipe Verde pelo placar de 8 a 7, sobre a equipe Azul. O convidado Léo Walker, foi quem mais marcou gols nessa noite, sendo 3 na contagem, tornando-se o artilheiro do rachão.



Alexandre Feijão / 2013.
A equipe 'Verde' saiu vencedora do rachão, após aplicar o resultado de 8 a 7, sobre a equipe 'Azul', em mais um animado e disputado rachão dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda e seus convidados.



Alexandre Costa de Souza, presidente do clube, foi quem escolheu as equipes, com o auxílio do sócio Silvano dos Santos Gil. Para o time vencedor, o Verde, o próprio Silvano Gil, além de Ferrugem, Orlando, Léo Walker, Antônio, Diego e Thiago Passos (atleta sub-15 de futsal do clube). O sócio Dário Guimarães Florentino, chegou no decorrer do jogo, substituindo o outro associado, Flávio Moura Santana, o Ferrugem, nessa equipe Verde. Pelos lados da equipe Azul, a equipe ficou composta com Renato Luís, Dárcio, Rodnei, Eduardo, Márcio Japonês, Paulo Henrique e Douglas Dantas (atleta do sub-13 de futsal da Barra Funda). Os gols da equipe Verde foram marcados por Léo Walker (3), Antônio (2), Thiago Passos (2) e Diego. Pelos lados da equipe Azul, os gols foram anotados por Márcio Japonês (2), Eduardo (2), Douglas Dantas (2) e Paulo Henrique. Os sócios darão um tempo na disputa do seu rachão, já que na próxima quinta-feira, dia 31 de outubro, a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, realizará uma partida amistosa, diante da equipe Monstros do Guarujá Futebol Clube, à partir das 21 horas.



Alexandre Feijão / 2013.
O clima descontraído do rachão dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda e seus convidados. permitiu que o associado Antonio Bertolassi, que estava na equipe 'Verde', simulasse uma entrevista para Carlos Eduardo durante o jogo.





APOIO








Nenhum comentário:

Postar um comentário