Seguidores

domingo, 6 de outubro de 2013

SOCIAL - Na noite da última quinta-feira (03/10), a equipe 'Azul' venceu ao time 'Amarelo', por 11 a 8, no tradicional rachão dos sócios da A. E. Barra Funda, no C.T.E. Gama Astúrias.


Alexandre Feijão / 2013.
A equipe 'Azul' venceu o rachão dos associados e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, pelo placar de 11 a 8, sobre a equipe 'Amarela', em mais uma noite animada no campo 1 do C. T. E. Gama Astúrias.



No último dia 03 de outubro, quinta-feira, uma vez mais os sócios e alguns convidados, da Associação Esportiva Barra Funda, se reuniram no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, para a disputa do seu animado e tradicional rachão. A equipe Azul superou a equipe Amarela, com o score de 11 a 8, onde os grandes artilheiros da oportunidade, foram o sócio Jadson Brito Chagas e o convidado Gabriel Gil Bernardo, que é atleta da equipe principal de futebol 7 society do clube, com a soma de 7 e de 6 gols, respectivamente.



Alexandre Feijão / 2013.
Foi mais uma noite de rachão dos sócios e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, na na última sexta-feira (03/10), no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias.



Presidente do clube, Alexandre Costa de Souza delegou ao seu vice-presidente social, Jorge Luiz Pinheiro dos Santos, a formatação das equipes. Xodó, como é popularmente conhecido Jorge Luiz, formou o time Azul com Douglas Dantas, Xodó (ele mesmo), Orlando, Rodnei, Ferrugem, Juninho, Jadson e Romullo. No time Amarelo, a composição da equipe ficou com Silvano Gil, Murilo, Dário, Toupeira, Eduardo, Léo Walker, Gabriel Gil e Márcio Japonês. O Azul contou com os gols de Jadson (7), Rodnei, Ferrugem, Juninho e Orlando. Já no time Amarelo, os gols foram anotados por Gabriel Gil (6), Dário e Márcio Japonês.Vale citar que Jadson e Gabriel Gil, apostaram quem seria o autor do maior número de gols no rachão, entre eles mesmos, onde Jadson, por apenas 1 gol de diferença, levou a melhor, e venceu a aposta. Na próxima quinta-feira, dia 10 de outubro, os sócios se mesclarão com os atletas da Barra Funda, e enfrentarão a equipe do Sport Júnior Futebol Clube, no mesmo local.



Alexandre Feijão / 2013.
No rachão dos sócios da Associação Esportiva Barra Funda, Gabriel Gil, da equipe 'Amarela', perde uma ótima oportunidade de fazer mais um gol, sendo que a sua equipe, foi derrotada pelo placar de 11 a 8.





APOIO









Nenhum comentário:

Postar um comentário