Seguidores

terça-feira, 22 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-15 - Mais um jogo decisivo para a equipe da Barra Funda / Tejereba, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013. Agora, o adversário será a excelente equipe do MPV Futsal.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala Vinicius Oliveira, está convocado para o jogo da sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, diante a equipe do MPV Futsal, na noite de hoje (22/10), às 20 horas.



Ainda precisando se recuperar na pontuação da competição, a categoria sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, joga novamente pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, que é organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, na noite de hoje (22/10), às 19 horas e 30 minutos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), contra a excelente equipe do MPV Futsal. A Barra Funda / Tejereba vem de uma vitória de virada sobre a equipe santista do G5 Futsal, pelo placar de 4 a 2, após estarem perdendo por 2 a 0, num jogo muito nervoso. Esse resultado foi de suma importância e deu um novo alento para a equipe sub-15 do "Dragão das Praias", já que eles haviam realizado 3 jogos anteriormente, onde perderam duas e empataram 1.



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Gabriel Rego, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, deverá ser o capitão da equipe na noite de hoje (22/10), para liderar a equipe contra o MPV Futsal, em busca de uma vitória.



Duas baixas na noite de hoje (22/10), sendo elas o ala Alef Marinho e o ala / pivô Vinícius Barbosa, ambos expulsos no último compromisso da Barra Funda / Tejereba. Sendo assim, o técnico 'Niltinho' Menezes deverá ter os seguintes jogadores, para esse jogo decisivo: Gustavo Santos (goleiro), Matheus Zilberto (goleiro), Gabriel Rego (fixo), Wesley Messi (fixo), Gabriel Barata (fixo), Gabriel Souza (fixo), Luan Silva (ala), Thiago Passos (ala), Brunno Bastos (ala), Hugo Brandão (ala), Vinicius Oliveira (ala), Daniel Santos (pivô) e Marlon Sousa (pivô). O sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, subiu momentaneamente para a 4ª colocação do grupo A do VI Campeonato Guarujaense 2013, com 4 pontos ganhos, em 4 partidas, atrás das equipes do Vila Souza Atlético Clube e Grêmio de Guarujá, ambas com 6 pontos em 3 jogos, e da Escola Estadual "Professor Diniz Martins", que tem os mesmos 4 pontos, mas com um menor número de gols sofridos, 6 contra os 13 da Barra Funda / Tejereba, conforme o critério de desempate da competição. A diretoria do clube, tal como os professores da escola do Tejereba, ainda procuram apoiadores ou patrocinadores, para dar continuidade no projeto, que se iniciou no último mês de agosto.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Thiago Passos, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, está na relação de atletas que enfrentarão o MPV Futsal, hoje (22/10) à noite, em jogo válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário