Seguidores

domingo, 6 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-15 - Barra Funda / Tejereba jogou bem, mas não venceu o Morro Bela Vista. A derrota de 5 a 4 foi na última terça-feira (01/10), pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba
Em pé: Gustavo Santos, Gabriel Souza, Luan, Alef Marinho, Daniel Santos, Gabriel Rego, Marlon Sousa e 'Niltinho' Menezes (treinador);

Agachados: Gabriel Barata, Thiago Passos, Brunno Bastos, Wesley Messi, Vinicius Oliveira e Hugo Brandão.



Ainda não aconteceu a primeira vitória da categoria sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013. Em jogo ocorrido na noite da última terça-feira (01/10), a equipe do "Dragão das Praias" foi derrotada por 5 a 4, pela equipe do Morro Bela Vista. A equipe contou com os gols do pivô Daniel Santos (2), e dos alas canhotos Luan Silva e Thiago Passos. A Barra Funda / Tejereba agora encontra-se na 5ª posição do grupo A da competição, que é promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Além de Barra Funda / Tejereba e Morro Bela Vista, o grupo conta ainda com as equipes do MPV Futsal, Diniz Martins, Grêmio de Guarujá e G5 Futsal (time da cidade de Santos (SP)). Para passar para a próxima fase, a equipe da Barra Funda / Tejereba deverá estrar entre as 4 primeiras colocadas do grupo. Uma curiosidade na partida, foi a equipe da Barra Funda / Tejereba ter usado uma camisa branca, com detalhes em vermelho. A explicação para isso, é que, como mandante do jogo, a Barra Funda / Tomodati deveria mudar as cores das suas camisas (que são azul e preta), já que o Morro Bela Vista veio com as cores das suas camisas parecidas. Sendo assim, a camisa disponível para essa troca, era essa que aparece na foto e nos videos da matéria.



Alexandre Feijão / 2013.
Autor de 2 gols no jogo, o pivô Daniel Santos, do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, esteve na derrota para o Morro Bela Vista, pelo placar de 3 a 2. No video, seu 2º gol no jogo.



O treinador 'Niltinho' Menezes, mandou para a quadra, o quinteto inicial formado do sub-15 da Barra Funda / Tejereba com: Gustavo Santos, Wesley Messi, Gabriel Rego, Alef Marinho e Marlon Sousa. Mas com 0'54" de jogo, sofreu o primeiro gol da partida, com autoria de Fabrício Teixeira, do Morro Bela Vista. Aos 6'07", o pivô Daniel Santos, fez o gol de empate para a Barra Funda / Tejereba. O Morro Bela Vista abriu vantagem, ao fazer 2 gols em sequência, com Fagner Jesus, aos 7'51", e de novo com Fabrício Teixeira aos 12'40". A Barra Funda / Tejereba reagiu, e conseguiu chegar ao empate, com gols de Daniel Santos, aos 14'02", ao receber a bola no canto esquerdo da quadra e bater de primeira para o gol, e aos 14'57", em cobrança de falta, onde a bola foi rolada para o ala Luan Silva, que bateu firme, não dando chances para o goleiro José Eduardo, do Morro Bela Vista, fazer a defesa.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Luan Silva, fez um dos gols da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba na derrota para o Morro Bela Vista por 5 a 4, em jogo válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



O professor 'Niltinho' Menezes tentou no intervalo motivar a equipe da Barra Funda / Tejereba, orientando seus comandados da melhor forma possível. E o time reagiu de uma forma positiva, já que teve seu volume de jogo aumentado nessa etapa complementar de jogo. O Morro Bela Vista viveu de jogadas de contra-ataque, aproveitando-se do ímpeto da equipe contrária. E apesar das grandes e inúmeras chances criadas da Barra Funda / Tejereba, quem fez o gol foi a equipe do Morro Bela Vista, e foram logo 2 gols, numa diferença de segundos, do mesmo atleta, Carlos Daniel, aos 26'10" e aos 26'57", colocando uma boa vantagem. A Barra Funda / Tejereba teve novo alento aos 27'43", com gol do Thiago Passos, em contra-ataque puxado pelo fixo Gabriel Rego, e após passe de Daniel Santos, aos pés do goleiro, deixando o gol livre para o ala canhoto só empurrar a bola para o fundo do gol. Com o tempo escasso, o jogo terminou dessa maneira, com o marcador apontando: Barra Funda / Tejereba 4, Morro Bela Vista 5.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Thiago Passos fez o 4º gol da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na derrota por 5 a 4 para o Morro Bela Vista, em partida disputada na noite da última terça-feira, 01 de outubro.

Após o treino do sub-15 da Barra Funda / Tejereba que será realizado na tarde de amanhã (07/10), o treinador 'Niltinho' Menezes, definirá quais serão os atletas convocados para a próxima partida, que será realizada na noite da próxima terça-feira, 08 de outubro, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), com início marcado para às 19 horas e 30 minutos. O adversário será a equipe da Escola Estadual "Professor Diniz Martins". A única provável novidade na convocação da Barra Funda / Tejereba, deverá ser a presença do nome do goleiro Matheus Zilberto, atleta que foi inscrito no último dia de inscrições da competição, 30 de setembro. A equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, ainda continua sem o apoio de patrocínio, para financiar esse projeto.




Alexandre Feijão / 2013.
Se a Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba não teve melhor sorte no jogo onde foi derrotada pelo Morro Bela Vista, por 5 a 4, muito se deve às várias chances criadas e desperdiçadas, como essa.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda / E.F. Tejereba     4 x 5     Morro Bela Vista


Data: 01/10/2013.     Horário: 21:09 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra auxiliar.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Thiago Souza de Oliveira e Daniel Matos Barboza.
Anotadora: Nastassja Almeida Febras.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda - E.F. Tejereba: Gustavo Santos, Gabriel Rego, Wesley Messi, Alef Marinho (c) e Marlon Sousa; Gabriel Souza, Brunno Bastos, Luan Silva, Thiago Passos e Daniel Santos; Gabriel Barata, Hugo Brandão e Vinicius Oliveira; Téc.: 'Niltinho' Menezes.

Gols: Daniel Santos (2), Luan Silva e Thiago Passos.


Morro Bela Vista: Erinaldo (c), Carlos Daniel, Jonilson, Fabrício Teixeira e Fagner Jesus; Edu Liberato, Italo Viana; Téc.: Bruno Jesus.

Gols: Fabrício Teixeira (2), Carlos Daniel (2) e Fagner Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário