Seguidores

terça-feira, 15 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-15 - Barra Funda / Tejereba tem partida decisiva na noite de hoje (15/10). O adversário será a equipe santista do G5 Futsal, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.


Alexandre Feijão / 2013.
O ala canhoto Luan Silva estará uma vez mais vestindo a camisa da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, em jogo na noite de hoje (15/10), às 20:30 horas, contra o G5 Futsal.



A partida de hoje (15/10) a noite, às 20 horas e 30 minutos, diante da qualificada equipe do G5 Futsal, da vizinha cidade de Santos (SP), será de suma importância para os meninos da categoria sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Como o "Dragão das Praias" ainda não venceu pela competição, acumulando duas derrotas e um empate, a vitória se faz necessária a cada jogo, para não se encerrarem as chances de classificação da equipe para a próxima fase. O confronto será realizado na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba).



Alexandre Feijão / 2013.
O fixo Gabriel Souza, da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, está relacionado para a difícil partida frente a equipe do G5 Futsal, da cidade de Santos (SP), pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



O técnico 'Niltinho' Menezes deverá ter todos os seus atletas a disposição para a partida dessa noite. Sendo assim, estão relacionados os seguintes jogadores: Gustavo Santos (goleiro), Matheus Zilberto (goleiro), Gabriel Rego (fixo), Wesley Messi (fixo), Gabriel Barata (fixo), Gabriel Souza (fixo), Alef Marinho (ala), Luan Silva (ala), Thiago Passos (ala), Brunno Bastos (ala), Hugo Brandão (ala), Vinicius Oliveira (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô), Daniel Santos (pivô) e Marlon Sousa (pivô). A categoria sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba encontra-se na 6ª posição do grupo A do VI Campeonato Guarujaense 2013, com apenas 1 ponto ganho, em 3 jogos disputados. A diretoria do clube, tal como os professores da escola do Tejereba, ainda procuram apoiadores ou patrocinadores, para dar continuidade no projeto, que se iniciou no último mês de agosto.



Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Matheus Zilbeto, fez sua estreia pela Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba na última partida, que ficou no empate em 3 a 3 com a Escola Estadual "Prof. Diniz Martins".


Nenhum comentário:

Postar um comentário