Seguidores

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Vitória apertada sobre o Meninos do Sto. Antônio, por 3 a 2, ontem (01/10). Sábado (05/10) o jogo será contra o IPVC, pela II Copa União Santista 2013.


Alexandre Feijão / 2013.

Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Marcus Vinicius 'Siri' (treinador), Jerri Rodrigues, Enzo Santos, Caio Paiva, Gustavo VIlar, Raphael Lopes e Gabriel Faia;
Agachados: Vinicios Eduardo, Nicolas Gonçalves, Luiz Gustavo, Eric Maia, Marcos Paz, Yuri Souza e Giovanni Bianchi.



Foi apertado o placar, mas a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda conseguiu sair de quadra, com a vitória de 3 a 2, sobre a equipe do Projeto Meninos do Santo Antônio, por mais uma rodada do VI Campeonato Guarujaense 2013, que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O jogo ocorreu na noite da última terça-feira (01/10), na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). O ala Marcos Paz, marcou 2 gols para o "Dragão das Praias", enquanto o ala Yuri Souza, marcou o último gol da equipe no jogo. Com esse resultado, a Barra Funda continua na liderança do grupo A da competição, agora com 6 pontos em 2 jogos realizados.



Alexandre Feijão / 2013.
Artilheiro da Associação Esportiva Barra Funda na noite, o ala Marcos Paz marcou 2 gols na vitória sobre o Projeto Meninos do Santo Antônio, pelo placar de 3 a 2, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



Com a suspensão do treinador Marcus Vinicius 'Siri', o treinador da categoria sub-11, Alexandre 'Feijão', foi quem esteve presente na quadra, acatando o quinto inicial sugerido por 'Siri', formado por Gabriel Faia, Enzo Santos, Caio Paiva, Marcos Paz e Nicolas Gonçalves. As dimensões menores da quadra auxiliar do Tejereba, provocaram uma condução de jogo mais disputado, mais aguerrido, efetuado pelas duas equipes. A Barra Funda foi quem abriu primeiro o placar, aos 3'01" de primeiro tempo, com gol do ala Marcos Paz. O jogo continuava se desenrolando de forma truncada, mas a Barra Funda conseguiu chegar ao seu 2º gol no jogo, e de novo com ele, Marcos Paz, agora aos 11'50". Antes da chegada do intervalo, o Projeto Meninos do Santo Antônio chegou ao gol que diminuiu a diferença, aos 14'01", com gol de Kauê Rocha.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Yuri Souza,  fez o gol que garantiu a vitória da Associação Esportiva Barra Funda, por 3 a 2, sobre a equipe do Projeto Meninos do Santo Antônio por mais uma rodada do VI Campeonato Guarujaense 2013.



A Barra Funda voltou pouco alterada para a segunda etapa de jogo, com o quinteto contando com Gabriel Faia, Eric Maia, Caio Paiva, Enzo Santos e Yuri Souza, e foi pressionando a equipe do Projeto Meninos do Santo Antônio, mas sem conseguir fazer os gols, nas jogadas de ataque que criava. O Meninos do Santo Antônio, por sua vez, incomodavam o sistema defensivo da Barra Funda, em jogadas de contra-ataque, sempre com uma boa velocidade, mas onde também não tinham bom êxito. Gols mesmo, só próximo ao final da partida. O ala Yuri Souza, numa jogada de muita raça, fez o gol que viria a ser o da vitória da Barra Funda, aos 13'36" de etapa complementar. O Meninos do Santo Antônio ainda fez mais um gol para inflamar o final de jogo, aos 14'37", de autoria de Kauê Rocha, mais uma vez. Os segundos finais de jogo passaram, sem que o placar fosse alterado. Conclusão: Barra Funda 3, Projeto Meninos do Santo Antônio 2.



Alexandre Feijão / 2013.
Titular da Associação Esportiva Barra Funda no jogo de ontem (01/10), o goleiro Gabriel Faia influiu diretamente na vitória de 3 a 2, sobre o Proj. Meninos do Santo Antônio, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



Os meninos do sub-13 da Barra Funda, terão que esquecer um pouco o VI Campeonato Guarujaense 2013, e concentrarem-se na II Copa União Santista 2013, onde terão o compromisso com a equipe da Escola de Futsal IPVC, amanhã (05/10), às 09 horas e 40 minutos, no ginásio da Sociedade Esportiva Itapema. Os convocados para esse jogo são: Gabriel Faia (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Mateus Jabá (fixo), Raphael Lopes (ala), Vinicios Eduardo (ala), Jerri Rodrigues (ala), Biro (ala), Amauri Júnior (ala), Jordan (pivô), Jhonatã Araújo (pivô) e Luiz Gustavo (pivô). Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
Apesar de suspenso na noite de ontem (01/10), o treinador Marcus Vinicius 'Siri' é o responsável direto pela excelente campanha do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, no VI Campeonato Guarujaense 2013.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     3 x 2     Projeto Meninos do Santo Antônio


Data: 01/10/2013.     Horário: 20:24 h.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra auxiliar.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Daniel Matos Barboza e Thiago Souza de Oliveira.
Anotadora: Nastassja Almeida Febras.
Competição: VI Campeonato Guarujaense 2013.


A. E. Barra Funda: Gabriel Faia, Enzo Santos, Caio Paiva (c), Marcos Paz e Nicolas Gonçalves; Eric Maia e Yuri Souza; Gustavo Vilar, Raphael Lopes, Jerri Rodrigues, Vinicios Eduardo e Giovanni Bianchi; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Marcos Paz (2) e Yuri Souza.


Proj. Meninos do Sto. Antônio: Luan Castro (c), Luan Andrew, Murillo Takachira, Luiz Eduardo e Kauê Rocha; Gabriel Ramos, Luiz Gustavo, Elyson Franco e Nycolas Petterson; Téc.: 'Lino' Alves.

Gols: Kauê Rocha (2).











PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13






APOIO - FUTSAL - SUB-13







Nenhum comentário:

Postar um comentário