Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Parada indigesta para a Barra Funda na noite de hoje (29/10). Equipe jogará contra a equipe santista do G5 Futsal, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.


Alexandre Feijão / 2013.

O ala Enzo Santos, da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, estará na quadra na noite de hoje (29/10), contra a equipe do G5 Futsal, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda terá mais um jogo pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, na noite de hoje (29/10), às 20 horas e 30 minutos, desta vez contra a equipe do G5 Futsal, da cidade de Santos (SP). O confronto será realizado na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). A Barra Funda está na ponta da tabela de classificação do grupo A da competição, com 6 pontos conquistados, nas suas duas partidas disputadas, mesma pontuação alcançada pelo Vila Souza Atlético Clube, que por sua vez, já fez 3 jogos. Após esse embate contra o G5 Futsal, a Barra Funda ainda terá pela frente, a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, no dia 11 de novembro.



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Raphael Lopes é um dos convocados pela equipe da Associação Esportiva Barra Funda, para confronto pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, diante da equipe do G5 Futsal, hoje (29/10) à noite.



Para esse importante compromisso, contra o G5 Futsal, o treinador Marcus Vinicius 'Siri' relacionou os seguintes atletas: Douglas Dantas (goleiro), Gabriel Faia (goleiro), Enzo Santos (ala), Caio Paiva (fixo), Marcos Paz (ala), Raphael Lopes (ala), Vinicios Eduardo (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Wellington Vieira (ala) e Luiz Gustavo (pivô). As 4 equipes melhores classificadas de cada grupo, passarão para a próxima fase do VI Campeonato Guarujaense 2013, a de quartas-de-final. Nessa etapa da competição, o 1º de um grupo, enfrenta o 4º do outro, assim como 2º pegará o 3º. Os vencedores de cada confronto, passarão para a semifinal, sendo que a decisão se dará numa única partida. Caso ao final da partida, o empate persista, o classificado será a equipe vencedora nas cobranças de penalidades. Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Alexandre Feijão / 2013.
A Associação Esportiva Barra Funda enfrentará a equipe santista do G5 Futsal, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, na noite de hoje (29/10). O goleiro Douglas Dantas estará presente.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13






APOIO - FUTSAL - SUB-13








Nenhum comentário:

Postar um comentário