Seguidores

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Barra Funda tentará uma vaga para a final da II Copa União Santista 2013, enfrentando na semi de hoje (16/10) à noite, o próprio União Santista, às 21 horas.


Cristiano Quintas / 2013.

Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Marcus Vinicius 'Siri' (treinador), Gabriel Faia, Jordan, Raphael Lopes, Jerri Rodrigues, Thiago Henrique e Alexandre 'Feijão' (supervisor);
Agachados: Amauri Júnior, Mateus Jabá, Biro, Luiz Gustavo e Gustavo Borges.



Com o status de ter alcançado o 1º lugar na fase de classificação da II Copa União Santista 2013, a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda fará seu jogo pela semifinal da competição, na noite de hoje (16/10), às 21 horas, tendo como palco o ginásio da Sociedade Esportiva Itapema e com a dura missão de enfrentar o time da agremiação organizadora do campeonato, o União Santista Futebol Clube. O "Dragão das Praias", acumulou 2 vitórias e 1 empate, nos 3 jogos realizados. As vitórias foram frente as equipes  da "Socia" (por 3 a 2), e da Escolinha de Futebol IPVC (de 5 a 4), tendo empatado com a mesma adversária pela semifinal, o União Santista, com resultado de 4 a 4. No outro jogo pela semi, jogarão Escolinha de Futebol IPVC e Sociedade Esportiva Itapema, às 21 horas e 30 minutos, decidem a última vaga para a final da categoria. O pivô Luiz Gustavo e o ala Vinicios Eduardo, são os artilheiros do time no campeonato, com 3 gols cada.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Luiz Gustavo é um dos artilheiros da Associação Esportiva Barra Funda, na II Copa União Santista 2013, tendo feito 3 gols até o momento. Hoje (16/10) à noite, ele joga pela semifinal da competição.



Se por ventura houver empate em uma, ou nas duas partidas das semifinais, as vagas para a próxima fase serão decididas nas cobranças de pênaltis. O treinador Marcus Vinicius 'Siri' deve contar com todos os atletas da Barra Fundam inscritos pela II Copa União Santista 2013. Sendo assim, segue a listagem com os nomes dos convocados para hoje (16/10): Gabriel Faia (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Eric Maia (fixo), Mateus Jabá (fixo), Raphael Lopes (ala), Jerri Rodrigues (ala), Vinicios Eduardo (ala), Amauri Júnior (ala), Biro (ala), Gustavo Borges (ala), Giovanni Bianchi (ala / pivô), Luiz Gustavo (pivô), Jordan (pivô) e Jonathã Araújo (pivô). Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Lucília Ferreira / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda, do ala Raphael Lopes (de branco) e União Santista Futebol Clube, se enfrentaram na 1ª fase da II Copa União Santista 2013, onde o jogo terminou empatado em 4 a 4.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13






APOIO - FUTSAL - SUB-13







Nenhum comentário:

Postar um comentário