Seguidores

terça-feira, 1 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-13 - Após empatar em 4 a 4 contra o União Santista, pela II Copa União Santista 2013, Barra Funda jogará hoje (01/10), pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.


Cristiano Quintas / 2013.

Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Marcus Vinicius 'Siri' (treinador), Gabriel Faia, Jordan, Raphael Lopes, Jerri Rodrigues, Thiago Henrique e Alexandre 'Feijão' (supervisor);
Agachados: Amauri Júnior, Mateus Jabá, Biro, Luiz Gustavo e Gustavo Borges.



Um empate em 4 a 4, foi o resultado final entre as equipes sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda de do União Santista Futebol Clube, pela 2ª rodada da II Copa União Santista 2013, que é idealizada e organizada pela diretoria do próprio União Santista Futebol Clube. O jogo aconteceu no início da tarde do último sábado (28/09), no ginásio da Sociedade Esportiva Itapema. Grande destaque para o pivô Luiz Gustavo, da Barra Funda, que marcou 3 gols na partida, sendo que o último, foi um belíssimo gol. O ala Gustavo Borges, foi autor do outro gol do "Dragão das Praias". Com esse resultado, a equipe fica na 2ª colocação geral da competição, com 4 pontos ganhos, necessitando apenas de um empate na próxima partida, para classificar-se para as Semifinais.



Alexandre Feijão / 2013.
Excelente partida do pivô Luiz Gustavo, autor de 3 gols pela Associação Esportiva Barra Funda, no empate em 4 a 4 diante do União Santista Futebol Clube, pela 2ª rodada da II Copa União Santista 2013.



O quinteto inicial da Associação Esportiva Barra Funda, foi formado com Gabriel Faia, Jerri Rodrigues, Raphael Lopes, Gustavo Borges e Luiz Gustavo, orientados pelo professor Marcus Vinicius 'Siri'. E foi da Barra Funda o primeiro gol da partida, com o pivô Luiz Gustavo, aos 3'15" do primeiro tempo. O União Santista conseguiu chegar ao empate, aos 6'40", com gol de Thales Costa. Aos 10'15", Luiz Gustavo voltou a marcar um gol para a Barra Funda deixando a equipe novamente em vantagem. Até a chegada do intervalo, ambas as equipes chegaram a criar boas chances de gols, mas nenhuma delas foi realmente efetiva, levando o resultado de 2 a 1 para a Barra Funda, para o início da etapa complementar de jogo.



Alexandre Feijão / 2013.
Pelo 2º jogo consecutivo, o ala Gustavo Borges  faz 1 gol para o sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, que empatou em 4 a 4 contra o União Santista Futebol Clube, pela 2ª rodada da II Copa União Santista 2013.



No período final de jogo, a equipe do União Santista voltou a marcar 1 tento, fato que empatou a partida, quando aos 2'50", novamente Thales Costa marcou o seu gol. Em cobrança de penalidade, Lânio Neves, fez o gol para o União Santista, que fez a sua equipe virar o placar a favor. O ala Gustavo Borges, da Barra Funda, fez seu gol, após um bate e rebate na área de defesa do União Santista, quando a bola sobrou para ele, de frente para a meta adversário, e ele chutou com raiva, sem chances para o goleiro Caio Luís. Mas o jogo ainda estava muito vivo, e aos 9'25", Kauê Andrade marca uma vez mais para o União Santista. O artilheiro da noite, Luiz Gustavo, tratou de fazer um belíssimo gol, aos 13"50", quando ele acertou um chute no ângulo direito superior do goleiro do União. Foi o gol de empate da Barra Funda, o gol que sacramentou o resultado em igualdade para as duas equipes, com o placar de 4 a 4 .



Alexandre Feijão / 2013.
O ala Raphael Lopes (de branco) chutando para o gol, em jogo que a sua equipe, a Associação Esportiva Barra Funda, empatou com o União Santista Futebol Clube (de azul / preto) em 3 a 3, pela II Copa União Santista 2013.



As atenções dos comandados do professor Marcus Vinicius 'Siri', se voltam agora para o VI Campeonato Guarujaense 2013, onde a equipe sub-13, enfrentará na noite de hoje (01/10), a equipe do Projeto Meninos do Santo Antônio, na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejeraba), às 20 horas. Para essa partida, estão convocados, os seguinte atletas: Douglas Dantas (goleiro), Gabriel Faia (goleiro), Gustavo Vilar (fixo), Eric Maia (fixo), Caio Paiva (ala), Marcos Paz (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Vinicios Eduardo (ala), Enzo Santos (ala), Yuri Souza (ala), Raphael Lopes (ala), Jerri Rodrigues (ala), Giovanni Bianchi (ala / pivô) e Luiz Gustavo (pivô). Pela II Copa União Santista 2013, o time voltará a jogar no próximo sábado, 05 de outubro, às 09 horas e 40 minutos da manhã, contra a equipe do IPVC Guarujá Futsal, na quadra da "Socia". Os meninos da categoria sub-13 da Barra Funda, contam com o patrocínio da empresa LÉO DISK ÁGUA, e com o apoio da PÉROLA LIMPA - MATERIAL DE LIMPEZA.



Lucília Ferreira / 2013.
A equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, rumando à direção da lateral de quadra, para saudar a torcida, no empate em 4 a 4, contra o União Santista Futebol Clube, pela II Copa União Santista 2013.





Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda     4 x 4     União Santista Futebol Clube


Data: 28/09/2013.     Horário: 13:10 h.
Local: Ginásio da Sociedade Esportiva Itapema.
Cidade: Guarujá (SP).
Árbitros: Rondineli Pereira de Souza.
Anotador: Cristiano Martins dos Santos Quintas.
Competição: II Copa União Santista 2013.


A. E. Barra Funda: Gabriel Faia, Raphael Lopes (c), Gustavo Borges, Jerri Rodrigues e Luiz Gustavo; Thiago Henrique, Mateus Jabá, Biro, Amauri Júnior e Jordan; Téc.: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Luiz Gustavo (3) e Gustavo Borges.


União Santista F.C.: Caio Luís (c), Isaque Silva, Denis Queiroz, Wesley Santos e Rafael Nunes;  Crizan Jesus, Luan Souza, Vinicius Bispo, Thales Costa, Yargo Oliveira, Kauê Andrade, Laênio Veras e Lucas Edson; Téc.: Felipe Saad.

Gols: Thales Costa (2), Laênio Veras e Kauê Andrade.











PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-13






APOIO - FUTSAL - SUB-13






Nenhum comentário:

Postar um comentário