Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Se vencer hoje (29/10), Barra Funda garante a liderança do grupo A, na 1ª fase do VI Campeonato Guarujaense 2013. Caso perca, pode terminar até em 4º lugar.


Alexandre Feijão / 2013.
O goleiro Nathan Holtz, da Associação Esportiva Barra Funda, estará em quadra hoje (29/10) à noite, na partida diante o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



Se a equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda pretende terminar como líder do grupo A da primeira fase do VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, é extremamente necessária a vitória sobre o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em jogo que será realizado na noite de hoje (29/10), na quadra auxiliar do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba). Até o momento, a Barra Funda tem 7 pontos conquistados em 3 jogos, podendo chegar aos 10 pontos, caso vença seu jogo, enquanto o Vila Souza, equipe que lidera até agora, tem 9 pontos, em 4 jogos, sem nenhum confronto a mais para ser feito. No caso de uma derrota, a Barra Funda poderá ficar atém em 4º lugar, já que pela pontuação, além do Luso, a equipe do Projeto Meninos do Santo Antônio poderá ultrapassar por número de pontos. Esse embate entre "Barrinha" e Luso-Brasileiro, está programado para se inciar às 20 horas.



Alexandre Feijão / 2013.
O capitão e ala Gustavo Teotônio, do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, fará mais um jogo hoje (29/10), válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, tentando ser um dos artilheiros da competição.



O treinador Alexandre 'Feijão' selecionou apenas alguns atletas para esse confronto de logo mais, sendo assim, a lista de convocados, conta com os seguintes nomes: Nathan Holtz (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Gabriel Marques (fixo), Felipe Tomé (fixo), Guilherme Santos (fixo), Gustavo Teotônio (ala), Renzo Lutzenberger (ala), Miguel Lima (ala), Rua Santos (ala), Victor Sobral (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Kaique Ferreira (pivô) e Vitor Hugo (pivô). O ala Gustavo Teotônio, está fazendo uma disputa particular, a conquista da artilharia da competição. Ele marcou 6 gols pela competição, ficando atrás do atleta Matheus Honorato, que tem 7 tentos, ele que pertence a equipe da Sociedade Esportiva Itapema, a "Socia". O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
Outro que estará presente na partida da noite de hoje (29/10), do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, contra a equipe do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, será o goleiro Matheus Agostinho.








PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11



















Nenhum comentário:

Postar um comentário