Seguidores

domingo, 13 de outubro de 2013

FUTSAL - Sub-11 - Pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, "Barrinha" enfrentará a equipe do Projeto Integração / GCM amanhã (14/10), às 20 horas, no ginásio do Vila Souza.


Admir Casais / 2013.
Associação Esportiva Barra Funda
Em pé: Matheus Agostinho, Renzo Lutzenberger, Miguel Lima, Felipe Tomé, Gustavo Teotônio, Nathan Holtz e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Victor Sobral, Victor Hugo, Guilherme Santos, Ruan Amorim, Enrico Papsch e Guilherme Sá.



Amanhã (14/10), a equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, entrará em quadra uma vez mais, para a disputa de uma partida válida pelo VI Campeonato Guarujaense 2013, competição que é organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O adversário desse momento, será a equipe do Projeto Integração / Guarda Civil Municipal, com início marcado para às 20 horas e 30 minutos, a se realizar no ginásio do Vila Souza Atlético Clube. Os meninos da "Barrinha", encontram-se na vice-liderança do grupo A do campeonato, com 4 pontos conquistados em 2 partidas, atrás da tradicional e forte equipe do Vila Souza Atlético Clube, que tem  pontos ganhos, em 4 jogos feitos. Capitão do time, o ala Gustavo Teotônio também é o artilheiro da Barra Funda na competição, com 6 gols marcados. 11 gols marcados, e 9 sofridos, são os números que a equipe apresenta até então.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Enrico Papsch, da Associação Esportiva Barra Funda, estará presente no jogo diante do Projeto Integração / Guarda Civil Municipal, válido pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.



Para a partida dessa segunda-feira, o treinador Alexandre 'Feijão' relacionou apenas 12 jogadores, sendo eles, os seguintes: Nathan Holtz (goleiro), Matheus Agostinho (goleiro), Gabriel Marques (fixo), Felipe Tomé (fixo), Guilherme Santos (fixo), Gustavo Teotônio (ala), Ruan Santos (ala), Miguel Lima (ala), Guilherme Sá (ala / pivô), Kaique Ferreira (pivô), Enrico Papsch (pivô) e Victor Hugo (pivô). Além desse confronto frente ao Projeto Integração / GCM, a "Barrinha" terá o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá como adversário, no dia 29 de outubro. Morro Bela Vista, que seria outro possível oponente, já que também pertencia ao mesmo grupo A, não enfrentará a Barra Funda, pois foi eliminada do torneio. As 4 melhores equipes da cada grupo, passarão para a fase seguinte, onde a 1ª colocada de um grupo, enfrentará a 4ª do outro, assim como a 2ª enfrenta à 3ª, sucessivamente. O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com as parcerias e patrocínios das seguintes empresas: EUROGLASS ENVIDRAÇAMENTOS e ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão / 2013.
O pivô Kaique Ferreira, da Associação Esportiva Barra Funda, está convocado para a partida diante da equipe do Projeto Integração / Guarda Civil Municipal, pelo VI Campeonato Guarujaense 2013.







PATROCÍNIO - FUTSAL - SUB-11

















Nenhum comentário:

Postar um comentário